mandala
Marcelo Dalla
O horóscopo do dia em lindas mandalas do astrólogo Marcelo Dalla

ÁRIES

Procure refletir melhor antes de fazer qualquer investimento para evitar enganos, não tome decisões sem promover investigações e pesquisas. Você pode priorizar assuntos e administrar melhor seu tempo. A Lua segue em Capricórnio, favorecendo uma postura responsável e comprometida. Você pode descobrir o que pode ser aprimorado para mais produtividade. Já no final da tarde a Lua se combina com Urano, um programa diferente vem bem a calhar. Vale conhecer novos lugares, fazer novas amizades.

TOURO

Continue a cultivar responsabilidade e competência, invista em aprimoramentos gerais. A Lua segue em Capricórnio, pedindo que persevere em seus objetivos. Continue também a investir em suas relações pessoais, você pode recuperar relacionamentos desgastados. É importante simplificar a vida, cultivar contentamento, gratidão e discernimento. No fim da tarde a Lua se combina com Urano, vale fugir da rotina, fazer convites criativos, abrir-se para novas possibilidades e boas surpresas.

GÊMEOS

Reparos, melhorias, investigações e aprofundamentos estão em pauta. A Lua cresce em Capricórnio, enquanto Vênus e Mercúrio se combinam com Plutão. Vale organizar seu dia. Fica mais fácil seguir a intuição, escolher os assuntos de maior importância e interesse para discutir ou apresentar às pessoas. A cada dia seus projetos se tornam mais estruturados, para que avance seguro no terreno onde pisa. Ao mesmo tempo, este é um período criativo. No fim da tarde Lua e Urano favorecem mudanças e novidades.

CÂNCER

Empenho, foco e determinação continuam destaque com a Lua em Capricórnio. Você pode dedicar-se às pesquisas, terapias, diálogos e investigações. Bom período para o aprofundamento de assuntos, ou mesmo para a retomada de projetos que haviam sido abandonados anteriormente. Com a intuição afiada, tudo pode render mais. Porém, evite tentar controlar demais as coisas, esteja flexível. Lua e Urano se combinam no fim da tarde para favorecer tudo o que é diferente, criativo, inusitado e original.

LEÃO

Continue a refletir: em quais assuntos vale a pena investir seu empenho? Com a Lua no pragmático Capricórnio, objetividade, realismo e responsabilidade são palavras-chave. Por isso é melhor cultivar dedicação, administrar melhor o tempo, cultivar comprometimento. Com investigações e análises pode perceber o que pode ser transformado e aprimorado em sua vida. Já no fim da tarde, Lua e Urano inspiram a vontade de buscar rotas alternativas, programas diferentes em clima de liberdade.

VIRGEM

Identifique-se com as novas possibilidades, ao invés de culpar-se pelos erros do passado. Com Sol, Mercúrio, Vênus e Marte em seu signo, é tempo de acreditar em sua força. Além disso, Mercúrio e Vênus se combinam com Plutão: a intuição se alinha com a objetividade, pode ser usada para curar, solucionar, esclarecer. Importantes compreensões entram em pauta. Não vale a pena discutir e entrar em conflito com pessoas que pensam diferente de você. Pratique afirmações positivas, procure encantar-se com as soluções criativas.

LIBRA

Continue a ter cuidado para não exagerar, gastar ou desperdiçar. Com a Lua em Capricórnio, invista na melhor administração do tempo e das finanças. No final de um ciclo solar, aprenda a posicionar-se quando não estiver disponível, é importante saber dizer não e respeitar seus limites energéticos. Quando o Sol ingressar em seu signo, os caminhos se abrirão para novos projetos. Por enquanto, continue se preservando de atividades exaustivas. Assuntos em alta: música, poesia, cinema, teatro, retiros, espiritualidade e a quebra de velhos padrões.  

Você viu?

ESCORPIÃO

Você pode agora cultivar mais lucidez e realismo ao lidar com os assuntos profissionais. O período pode ser produtivo, mesmo no final de semana. Pesquisas, terapias e aprofundamentos continuam favorecidos, é tempo de esclarecer assuntos e encontrar respostas. A intuição está ativada, em momentos de silêncio também pode ter bons insights. O aprendizado é alinhar os anseios, sonhos e expectativas com o que é possível no momento. Evite assumir muitos compromissos ou mais gastos do que pode dar conta.

SAGITÁRIO

A praticidade e o realismo devem falar mais alto com a Lua em Capricórnio e o Sol em Virgem. Aproveite para cultivar discernimento para distinguir entre o que é viável e o que não é. Continue a ter cuidado com expectativas grandiosas demais, projetos mirabolantes, exageros contraproducentes. Doses de comedimento são importantes. Invista na economia, na administração e na organização. Já no fim da tarde, prefira focar em atividades independentes e deixe fluir, sem atitudes rígidas e controladoras.

CAPRICÓRNIO

Quanto mais objetividade, melhor. A Lua segue em seu signo, enquanto o Sol se combina com Saturno. Está mais fácil cultivar clareza, traçar metas, perceber em quais projetos vale a pena investir e perseverar. Aproveite para descartar o que já não condiz com seu crescimento, sua consciência e sua evolução. Bom período para limpezas, processos de cura, desintoxicações e boas transformações. Aproveite para demonstrar sua maturidade, siga mais confiante, determinado e produtivo!

AQUÁRIO

Perseverança e responsabilidade são as palavra de ordem para a Lua em Capricórnio. Além disso, Sol e Saturno seguem em harmonia: siga mais determinado e confiante, para que possa crescer profissionalmente. Mas cuidado para não exagerar nos compromissos. No fim da tarde a Lua combina forças com Urano, favorecendo a independência e a criatividade. Para relaxar, você pode também programar atividades mais leves, divertidas e prazerosas. Tudo o que for original e diferente é bem vindo.

PEIXES

A Lua segue em Capricórnio, enquanto o Sol segue em Virgem: priorize a dedicação, o discernimento e a perseverança. Aproveite para demonstrar que tem capacidade, talento e recursos para ajudar. Aproveite também para fazer bons contatos profissionais e para dedicar-se às tarefas com mais determinação. Está mais fácil traçar metas, estabelecer prioridades, comprometer-se com seus dons, cultivar disciplina e senso prático para realizar seus sonhos. Comprometa-se com você mesmo, seu crescimento, seus objetivos!

Saiba mais do horóscopo do dia :

Como ler mapa astral? Entenda o que os astros dizem sobre a sua personalidade 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!