Tony Robbins volta pela segunda vez nesta ano ao Brasil, agora a expectativa é de que mais 25 mil pessoas participem do evento - Tony Robbins Brasil | Power Edition - na arena multiuso, no Allianz Parque, um dos maiores estádios da América do Sul, no dia 17 de dezembro, das 12h às 20h.

Leia também: Clube promove a democratização do automobilismo nas principais pistas do Brasil

Tony Robbins
Divulgação
Tony Robbins


O Tony Robbins Brasil – Power Edition é um evento especial e que promete ser o maior de 2018 no segmento de desenvolvimento humano e Coaching. Foi planejado com o objetivo de oferecer ao público brasileiro a oportunidade de aprender, diretamente com Tony Robbins , estratégias efetivas para fazer de 2019; um ano extraordinário tanto na carreira, finanças como na vida pessoal.

O evento marca a volta do estrategista americano ao país, pouco mais de quatro meses depois de sua primeira visita, quando reuniu mais de 13 mil pessoas. Os valores são salgados, que variam a partir de R$ 597,75 até R$ 4.557,00, no entanto podem ser parceladas em até 10 vezes sem juros no cartão. 

Tony Robbins é conhecido por seu documentário "Eu Não Sou Seu Guru", um dos mais vistos da Netflix brasileira; já capacitou mais de 50 milhões de pessoas, de 100 países, por meio de seus programas de treinamento; e alguns de seus livros são considerados best-sellers em todo o mundo. Além disso, é visto como "principais intelectuais de negócios do mundo” pela  Accenture e está na lista do "Top 200 Business Gurus" da Harvard Business Press. Também se destaca por seus projetos humanitários, pretendendo chegar à marca de um bilhão de refeições doadas e fornece água potável para mais de 250 mil pessoas, por dia, na Índia.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!