O automobilismo é conhecido como um esporte caro e inacessível para grande parte da população brasileira. Para levar um único carro para a pista é necessário investimentos em manutenção, mecânico, reparos, combustível, pneus, transporte dos veículos, locação de pista, ambulância, pátio, entre outros custos que inviabilizam a operação.

Leia também: Brasileira assina o evento Brazil Fashion Forum, em Miami, e cria concurso

Democratização do automobilismo
Divulgação
Democratização do automobilismo

Aplicando a democratização no automobilismo , foi criado um Clube de super máquinas, que já nasceu com o DNA de economia compartilhada de veículos profissionais. O Super Racing Club dá acesso para os sócios pilotarem um dos 19 carros profissionais do portfólio do clube como Trofeo Maserati, Ferrari 430 GT3, Stock Car V6, Stock Car V8, Marcas 1.6, DTM pick-up, Protótipo Spider e Fórmulas.

Dessa forma, permite que os associados não tenham despesas com a logística do veículo, locação de pista, equipe mecânica especializada, pneus, combustível, tornando o automobilismo muito mais acessível.

Homologado pela CBA

Democratização do automobilismo
Divulgação
Democratização do automobilismo


O Clube conta com uma escola de pilotagem homologada pela Confederação Brasileira de Automobilismo, com instrutores que ministram aulas práticas e teóricas de pilotagem durante todos eventos organizados. 

Pistas dos Sonhos

Democratização do automobilismo
Divulgação
Democratização do automobilismo


Com calendário anual nos principais circuitos do Brasil, o Clube tem cerca de 40 dias de pista nos principais autódromos. Em 2019, lançará o calendário internacional, em que os sócios poderão participar de Track Days em pistas dos sonhos, como Le Mans, Nurburing e Nars com valores especias.

Existem algumas opções de planos, que já incluem o curso teórico e prático de pilotagem, iniciando com120 voltas nos carros da categoria escolhida, que podem ser usadas nas edições anuais e ainda é possível levar 2 acompanhantes para conhecerem o Clube.

Para esses convidados que amam  automobilismo  e querem sentir pela primeira vez a emoção de uma pista, foi criado um pacote avulso com curso básico de pilotagem que inclui 2 voltas de carona com o instrutor e outras 10 pilotando. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!