Depois do Carnaval super colorido onde a mulherada, em especial, caprichou no visual, a tendência agora é desengavetar as paletas de sombras coloridas e, como boas torcedoras, criar uma maquiagem de Copa do Mundo para assistir aos jogos em clubes, barzinhos, restaurantes, entre amigos, e até mesmo, em meio à paquera.

Leia também: Como usar mais cores no seu dia a dia

Cacá Filippini e Jú Araújo criam uma maquiagem super desmplicada para curtir os Jogos da Copa do Mundo
Arquivo pessoal
Cacá Filippini e Jú Araújo criam uma maquiagem super desmplicada para curtir os Jogos da Copa do Mundo

Pensando nisso, euzinha, Cacá Filippini, convidei minha amiga maquiadora Ju Araújo para, juntas, criarmos uma maquiagem de Copa do Mundo  que não requer muita habilidade nem tempo e com resultado bem bacana.

Não são todas as mulheres adeptas a “makes” com cores e muitas variações além do que usam no dia a dia, por isso é importante ter em mente até onde você se permite e qual é o que te faz se sentir bem. Jú Araújo me propôs um visual e eu adaptei para o meu estilo. Então, faça o mesmo com você!

Leia também: Como não errar com a sombra colorida

Sombras coloridas são o foco da maquiagem para a Copa do Mundo
Arquivo pessoal
Sombras coloridas são o foco da maquiagem para a Copa do Mundo

A pele não precisa ser carregada e nem deve. Use sua base de preferência ou bb cream. Faça o contorno do jeito que você está acostumada e não abuse do blush.

O foco da maquiagem  está nos olhos. As cores que prevalecem são as cores da bandeira, em especial o verde ou o azul, com toque de amarelo que pode ser facilmente substituído pelo dourado. Com a pele pronta, aperte o “play” e se arrume com a gente:



Dá para ousar mais ainda

Se você quiser ousar mais ainda, lápis de olhos coloridos são bem vindos, ao invés do preto ou marrom. O mesmo acontece com a máscara de cílios coloridas, que há alguns anos estavam em alta. Se você as têm, esse é o momento de usar.

Para as torcedoras mais expressivas, pintar a bandeira no rosto também é válido. Gliter e pedrinhas são itens que também podem ser incorporados a sua produção.

Depois da maquiagem de Copa do Mundo pronta, invista em acessórios com o tema, vista a sua camisa e vá torcer pelo HEXA!  E para continuar por dentro de dicas como essas, clique aqui e acompanhe a minha coluna Estilo Descomplicado aqui no Delas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!