Ter  plantas dentro de casa contribui para a decoração e ainda ajuda a deixar o ambiente livre de impurezas e até mais iluminado. No entanto, algumas espécies pedem um serviço de manutenção muito alto e, por isso, algumas pessoas que não têm tempo para cuidar corretamente optam pelas artificiais.

A mulher divulgou a história da planta artificial em um grupo do Facebook e disse que o namorado a regou por meses
Reprodução/Facebook/The Sun
A mulher divulgou a história da planta artificial em um grupo do Facebook e disse que o namorado a regou por meses

Uma mulher, que não teve a identidade revelada, é exemplo disso e conta uma situação peculiar que viveu recentemente. Em uma publicação em um grupo Facebook, ela diz que comprou uma planta artificial para a sua sala de estar e ficou muito satisfeita com seus detalhes realistas. Seu namorado, inclusive, achou que era verdadeira e a regou de forma equivocada por meses.

De acordo com informações do The Sun , na postagem, ela compartilha a imagem e escreve: “Quão boa é esta folhagem? Meu namorado rega isso por meses e só descobriu que é falsa ontem”. Felizmente, a planta não teve sua estrutura afetada pelo contratempo e continua a decorar o cômodo.

Leia também: Quer plantas sempre lindas na sua casa? Passe a falar coisas boas para ela

Você viu?

Outras histórias parecidas

Nos comentários, as pessoas compartilharam suas próprias experiências. “Eu fiz isso por meses com uma pequena suculenta em um vaso de vidro. Minha filha e eu nos perguntamos por qual motivo ela não estava crescendo e só então percebemos que era falsa ”, diz uma. “Meu chefe regou as minhas plantas falsas enquanto eu estava de licença”, completa outra.

“Meu pai estava regando a minha suculenta artificial por duas semanas enquanto eu estava fora. Depois que voltei, ele estava muito orgulhoso de si mesmo e disse que tomou muito cuidado com a rega, pois sabia que esse tipo não precisava de muita água. Ele foi cuidadoso. De fato”, expõe mais uma. 

Leia também: 6 formas criativas de usar plantas na decoração da casa

Em um cenário ainda mais extremo sobre a história da planta , outra mulher lembrou que seu marido regava as plantas falsas por anos. “Ele até mesmo adicionou fertilizante e me disse o quão jardineiro ele é agora. Ele ficou arrasado quando eu disse que elas não eram verdadeiras”, aponta. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!