Tamanho do texto

A coleção "Séries da Vida Real", criada pela empresa IKEA, é dividida em três categorias: sala para a família, para os amigos e para todos os convidados

Uma loja de móveis decidiu agradar fãs de três séries de sucesso e criou um catálogo que pemite que clientes recriem em suas próprias casas as salas de estar de " Os Simpsons ", " Friends " e " Stranger Things".

Leia também: Quer mudar a decoração de casa? Saiba como fazer isso sem precisar gastar muito

Os Simpsons
Divulgação/Ikea
No cenário de "Os Simpsons", os móveis são sofá laranja, criado-mudo roxo e tapete colorido ao centro da sala de estar

Cada um dos ambientes criado pela IKEA com os móveis foi pensado para um objetivo específico, que também tem relação com as séries. O ambiente para a família, por exemplo, é composto dos elementos do cenário de "Os Simpsons", com o sofá laranja, o criado-mudo roxo e o tapete colorido ao centro da sala de estar.

Leia também: 6 opções de móveis multifuncionais que ajudam na organização da casa

friends
Divulgação/Ikea
É fã de "Friends"? Nesta opção, é possível comprar diversas peças que ajudam a montar uma sala igual a da série

Já a sala para amigos é o apartamento de paredes roxas de Monica Geller, da série " Friends ", onde o grupo formado por Chandler, Joey, Ross, Rachel e Phoebe sempre se reunia. Nesta opção, é possível comprar até uma cortina parecida com a usada na série.

ST
Divulgação/Ikea
Aqui, os clientes podem adquirir até as icônicas luzes que ficam penduradas na parede e poltronas estrampadas

O ambiente para todos é representado pela sala de " Stranger Things ". Os clientes podem adquirir até as icônicas luzes que ficam penduradas na parede e poltronas estrampadas e coloridas que são a cara dos anos 1980.

Leia também: 8 dicas de organização para fazer uma mudança com mais tranquilidade

Por enquanto, apenas clientes que vivem nos Emirados Árabes podem aproveitar a coleção, mas as fotos preparadas com os móveis pela empresa são inspiração para quem sonha criar um cenário de TV na própria casa.

    Leia tudo sobre: casa