A britânica Sian Teesdale, de  29 anos, é uma verdadeira fã do universo Disney. Isso porque, além de fazer cosplay de diversas princesas, ela também resolveu investir na decoração natalina de sua casa e, para isso, montou uma  árvore de Natal temática, que foi inspirada no filme "A Bela e a Fera".

Sian Teesdale é fanática pelo mundo Disney e, por isso, resolveu montar uma árvore de Natal com o tema de
Reprodução/Instagram/disney_princess_sian
Sian Teesdale é fanática pelo mundo Disney e, por isso, resolveu montar uma árvore de Natal com o tema de "A Bela e a Fera"

Para criar a árvore com o tema de  "A Bela e a Fera" , a mulher passou oito horas por dia, durante três dias, fazendo enfeites de decoração nas cores vermelha e amarela. Além disso, ela levou seis horas para montá-la e cobrir o item com neve artificial. No total, a construção levou 30 horas.

Todo o processo foi minuciosamente pensado e com diversos passos artesanais. Além de pintar alguns objetos com as cores principais do filme, ela também fez as rosas e os laços de cetim nos tons da roupa da princesa e uma saia para colocar por baixo da árvore. “Eu não consegui encontrar nenhum elemento amarelo, então eu tive que pintar para conseguir a mesma cor do vestido da Bela”, disse ao "The Sun".

Sian conta também que, além de suas produções próprias, ela chegou a gastar cerca de 120 euros (R$ 530) em peças oficiais. “Os enfeites da Disney na  árvore  são bem caros. Eu tenho dez no total e eles custam cerca de  10 a 12  euros cada. Alguns deles são da Disneylândia. Eu adoraria ter mais”, declarou.

Você viu?

No ano passado, a jovem já havia feito uma árvore de Natal com o tema, mas quis apostar na ideia novamente, agora com mais dedicação. “O último Natal foi a primeira vez que decidi procurar uma árvore com tema, mas este ano eu queria que fosse maior e melhor”, relata.

A paixão por A Bela e a Fera e outras personagens da Disney

Além de
Reprodução/Instagram/disney_princess_sian
Além de "A Bela e a Fera", a britânica também interpreta outras personagens e princesas do universo Disney

Sian, que vive com o marido Lee Teesdale, de 34 anos, e sua filha Arabelle Teesdale, de um ano, adora a personagem Bela desde que tinha quatro anos. A criança, inclusive, recebeu esse nome em homenagem à princesa.

A paixão é tão forte que ela transformou sua “obsessão” em profissão e, atualmente, atua como cosplayer de diversas princesas e personagens da Disney em festas infantis, eventos e visitas a hospitais infantis. “Eu amo ensinar às crianças a mensagem da Bela e da Fera. Certa vez, uma garotinha foi até a Fera e disse que ele era lindo. Foi muito fofo”, recorda.

Por fim, Sian declara seu amor por " A Bela e a Fera " . "Eu simplesmente amo sua história e sua mensagem. Bela é tão gentil e muda a Fera para ser mais gentil. Adoro a mensagem de não julgar um livro pela capa e como a beleza é encontrada no interior”, finaliza.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!