Na quinta-feira, 22, a apresentadora  Sabrina Sato compartilhou em sua conta no Instagram um dos cantinhos do quarto de sua primeira filha com Duda Nagle. Grávida de 40 semanas, Sabrina contou que o cômodo já está preparado para a chegada da pequena Zoe. “Está tudo pronto e lindo”, escreveu na legenda da publicação.

Sabrina Sato compartilha quarto da futura filha Zoe no Instagram e revela inspiração para a decoração do cômodo
Reprodução/Instagram
Sabrina Sato compartilha quarto da futura filha Zoe no Instagram e revela inspiração para a decoração do cômodo

Ansiosa para a chegada da filha, Sabrina Sato diz que fica imaginando a filha no quarto que foi preparado para ela com carinho pela arquiteta Lu Raunaimer. “E quando entro aqui, fico imaginando ela nesse lugar que foi feito com tanto amor”.

“A gente queria algo lúdico, aconchegante e colorido”, fala Sabrina sobre a composição do ambiente. A apresentadora também conta que a principal inspiração do quarto de Zoe foi um circo.  “O ponto de partida foi o papel de parede Circus, que inspirou desde a atmosfera do ambiente, os móveis e até a paleta de cores. Tudo ficou do jeitinho que imaginávamos”.

Agora, com o quarto do bebê  e o enxoval prontos, Sabrina espera ansiosa pela hora do parto. “Passo horas aqui conversando com a Zoe e falando que ela já pode chegar que tá tudo prontinho”, finaliza a publicação na rede social. 

Inspire-se no quarto da filha de Sabrina Sato

Para quem está buscando inspiração e quer ter o  quarto da filha de Sabrina como referência, vale apostar em tons sóbrios e móveis clássicos. O diferencial do cômodo está na luminária de nuvem e no painel da parede com o cenário de circo.

  • Luminária de nuvem
A luminária de nuvem escolhida por Sabrina Sato pode ter utilizada em diferentes tipos de decoração do quarto
Pinterest
A luminária de nuvem escolhida por Sabrina Sato pode ter utilizada em diferentes tipos de decoração do quarto

A luminária em formato de nuvem pode compor a decoração do quarto da criança de diferentes formas. Nas inspirações acima, a nuvem também aparece próxima à parede, permitindo criar um ambiente com meia-luz. 

  • Decoração com a temática de circo
Pinterest
"Circo" foi o tema escolhido por Sabrina Sato para o quarto da sua filha Zoe e serve de inspiração para decoração

O tema “circo” é bastante amplo oferece uma série de opções de  decoração para o quarto dos pequenos. É possível partir para algo mais clássico, como no caso do quarto escolhido por Sabrina Sato , ou buscar inspirações mais modernas e personalizadas. Nas imagens acima, a ideia de circo está representada principalmente nos animais, na tenda e nos elementos humanos que remetem a um palhaço. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!