O mundo da decoração prova que apostar em detalhes é a saída para economizar em reformas. Quando o assunto é fazer uma festa temática, no entanto, é bom lembrar que a regra também é válida, principalmente aos que pensam em arrumar o ambiente para receber convidados. Seguindo essa regrinha do "menos é mais", por exemplo, um confeiteiro preparou bolos decorados com o tema de Dia das Bruxas e se tornou uma inspiração.

Leia também: Confira algumas ideias de maquiagens de Halloween para crianças

Os bolos decorados do confeiteiro norte-americano podem te inspirar a organizar uma festa de Dia das Bruxas
Reprodução/Instagram
Os bolos decorados do confeiteiro norte-americano podem te inspirar a organizar uma festa de Dia das Bruxas


A princípio, os quitutes do norte-americano parecem não ter relação com a decoração de uma casa, mas quem pensa em fazer uma festa bem assustadora, no fim de outubro, pode achar a ideia uma boa sacada pelo orçamento. Quando você substitui os objetos decorativos pelos  bolos decorados o benefício é ter decoração, beleza e requinte em uma só compra.

Além disso, o trabalho para desfazer a bagunça com o fim da festa fica ainda mais fácil. Sem elementos decorativos espalhados pelo ambiente, resta ao anfitrião guardar ou comer o que sobrou do bolo e, em um piscar de olhos, ver que sua casa não lembra mais o Dia das Bruxas.

Saiba como preparar seus próprios bolos decoradas

Andrew Fuller é especialista em  bolos decorados com imagens de terror ou filmes de Tim Burton
Reprodução/Instagram
Andrew Fuller é especialista em bolos decorados com imagens de terror ou filmes de Tim Burton


Andrew Fuller é o confeiteiro que preparou as sobremesas tão ricas em detalhes e publicou fotos no Instagram. A especialidade do profissional é fazer bolos inspirados em imagens de terror e nos filmes de Tim Burton. Cada quitute, inclusive, deixam os fãs do cineasta malucos.

Você viu?

Leia também: Com anorexia, confeiteira diz que nunca prova receitas, só “come com os olhos”

Caso você tenha vontade de apostar em um bolo como esse em sua festa, lembre-se que existem vários confeiteiros brasileiros capazes de preparar sobremesas tão trabalhadas como os de Andrew. Aos que desejam preparar os próprios bolos, no entanto, é bom investir em cursos e treinar bastante antes de se aventurar no ramo da confeitaria.


Beca Milano, jurada do programa “Bake Off Brasil”, está acostumada a dar dicas para confeiteiros amadores no reality do SBT, e afirma que quem tem vontade de ingressar na área precisa prestar atenção nos pequenos detalhes.

Leia também: Dicas e ideias para arrasar fantasia de Halloween sem gastar muito

“Parece bobo, mas a primeira dica é ler a receita. Muita gente não faz isso direito. Outra coisa importante é aprender a entender os processos”, diz ela, que aconselha os interessados a assistirem vídeos no YouTube para tirarem suas dúvidas. “Não é porque você errou um dia que você não leva jeito. Se você gosta de fazer bolos decorados , é preciso ter persistência e não desistir na primeira vez”, afirma a confeiteira.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!