Na história de " A Bela e a Fera ", a rosa encantada representa o tempo que a Fera tem para quebrar o feitiço lançado sobre ela e todo o castelo. Para voltar à forma humana, o personagem deve encontrar o amor verdadeiro até que a última pétala da rosa caia. Com tanta magia e encantamento, não é a toa que esse objeto se tornou uma linda forma de presentear alguém ou mesmo decorar um ambiente. 

A Rosa Encantada faz parte do clássico 'A Bela e a Fera' e encanta gerações
Reprodução
A Rosa Encantada faz parte do clássico 'A Bela e a Fera' e encanta gerações


Leia também: Flores e mais - veja dicas de presentes para namorada

Uma vantagem da rosa encantada  da vida real é que, segundo a Giuliana Flores , com os cuidados necessários, a flor natural dura até três anos. Isso porque trata-se de uma rosa importada e, graças ao processo de preservação, possui uma durabilidade muito maior do que as versões nacionais da planta. Ela também é maior que a rosa nacional. 

A planta é acomodada em uma base de madeira e coberta por uma cúpula de vidro. Isso deixa o arranjo delicado e com o toque de contos de fadas e também ajuda na durabilidade da flor. 

Significados das rosas

Essa flor é um clássico quando se pensa em um presente romântico ou uma forma de surpreender o parceiro. Mas de acordo com a floricultura , os significados vão além disso. Elas também podem simbolizar amizade e carinho, por exemplo.

Para variar a intenção do presente, uma ideia é variar a cor da rosa. Se a vermelha remete à paixão, aquelas em tons de rosa trazem um sentimento mais delicado e as brancas lembram paz e tranquilidade. 

Leia também: Veja 12 ideias de presentes de aniversário com flores, doces e mais

Rosa encantada ideal para você com descontos exclusivos

Na Giuliana Flores, você encontra esse tipo arranjo com rosa em diversas cores e modelos. Ao realizar a compra online pelo site da floricultura, os leitores do iG terão desconto exclusivo de R$ 20. Para isso, utilize o código  IGFLOR20 , válido em todo o site. 

Veja as opções abaixo*: 

1. Marsala


2. Pink


3. Candy Color


4. Azul Clara


5. Jardim das Rosas Verde Claro


6. Versão Mini Arco-Íris


7. Versão Mini da Rosa Encantada


8. Versão Mini Branca


9. Rosa Encantada com jóia


10. Pink Escura


Leia também: Dicas de presentes com flores para amigos, família e namorado

*Preços das opções de rosa encantada consultados no dia 17/01/2018. A floricultura faz entrega de flores  e presentes em todo o Brasil e também conta com entregas rápidas. Esse serviço conta com entregas em 3 horas e também em até 1 hora. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!