Parker, uma pug de cinco anos foi resgatada por Walter Brindell, gerente do hotel que se tornou sua casa
Quem visita um luxuoso hotel americano não é recebido por homens bem vestidos de terno, gravata, luvas e chapéu, mas, sim, por Parker, uma pug caolha de cinco anos de idade. A cadela foi resgatada por Walter Brindell, gerente do hotel Park Hyatt (Chicago, EUA), local que se tornou sua nova casa.
Parker foi encontrada no estado do Tennessee com machucados na pele, sentindo muita dor, um olho muito danificado e sistema respiratório comprometido. Resgatada pela ONG Pets Are Worth Saving (PAWS), passou por diversos tratamentos e ficou com diversas necessidades médicas. Agora, elas são tratadas com muito cuidado e atenção no hotel.
"Foi amor à primeira vista. Quando ela veio foi tudo perfeito. Estávamos procurando um cão que não tivesse muita energia e que seria muito amigo com todos os hóspedes. Parker é quem traz o sentimento de casa para o hotel", contou Walter ao site americano "Today".
Hoje, Parker recebe os hóspedes e os acompanha até o quarto, no meio do caminho tira foto com eles. "Com ela a vibe do hotel melhorou muito", acrescentou Walter.