Tamanho do texto

Americana decidiu submeter-se a procedimentos cirúrgicos depois de não conseguir o resultado com exercícios físicos

Como ganhou peso e um bumbum maior, Marlene não pode mais usar os jeans e bermudas antigas
Reprodução/Daily Mail
Como ganhou peso e um bumbum maior, Marlene não pode mais usar os jeans e bermudas antigas

Marlene Chinea, de 36 anos, é enfermeira, mora na Flórida, nos Estados Unidos, e tem o desejo de se parecer como a socialite americana Kim Kardashian.

"Eu modelei meu bumbum como o de Kim. Ela é simplesmente linda e qualquer coisa que ela usa parece fabuloso nela”, diz Marlene.

Em poucos meses, ela ganhou 20 quilos comento fast food, incluindo pizza e sorvete

Em entrevista ao jornal britânico "Daily Mail", ela afirma que chegou a gastar R$ 40 mil em procedimentos cirúrgicos para ficar com o bumbum avantajado.

Em uma das cirurgias, conhecida por lá como “Brazilian Butt lift”, os médicos injetaram quatro quilos de gordura para ficar maior. "Não importa quanto exercício eu fizesse, eu nunca iria obter os resultados que queria", conta. 

Mas antes Marlene teve de  ganhar peso já que o procedimento envolve pegar a gordura de outras partes do corpo e transferi-la para a bunda. Em poucos meses, ela ganhou 20 quilos comento fast food, incluindo pizza e sorvete.

Reprodução/Daily Mail
"Não importa quanto exercício eu fizesse, eu nunca iria obter os resultados que eu queria"

A gordura recém-adquirida foi removida de seus braços, das costas, abdômen, flancos e coxas por lipoaspiração, num processo que levou cinco horas.

Como ganhou peso e um bumbum maior, Marlene não pode mais usar os jeans e bermudas antigas. Assim, decidiu inspirar-se nas roupas da ídola Kardashian para o novo guarda-roupa.

“Estava tão animada com meu novo corpo que eu tinha certeza de comprar roupas que Kim usaria. Comprei um par de corpetes e saias lápis que ela está sempre vestindo”, revela.

Agora, feliz com a nova forma, ela diz que não pretende fazer mais cirurgias. “Vou aproveitar meu novo corpo antes de fazer qualquer outra operação.”

A anatomia avantajada de Kim Kardashin foi a inspiração da enfermeira
Reprodução
A anatomia avantajada de Kim Kardashin foi a inspiração da enfermeira


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.