A sogra teria sido impedida de usar branco na cerimônia
Reprodução
A sogra teria sido impedida de usar branco na cerimônia

Imagina ter que implorar para a mãe não ir de branco na cerimônia do seu casamento? Ou melhor, após ela ceder, sua noiva ficar totalmente ofuscada, pois ela escolhe um vestido transparente? Foi o que aconteceu no casamento da atriz taiwanesa Jin Cheng, de 29 anos, com a esposa alemã Aky Niwa.

A mãe da atriz, Pauiline, de 57 anos, começou a causar dor de cabeça quando decidiu que queria utilizar um vestido branco na cerimônia, o que não foi bem recebido por Jin Cheng. A noiva implorou para que a mãe não utilizasse a cor, o que acabou sendo acatado. Entretanto, Pauline decidiu inovar e ir vestida com uma malha de cristal completamente transparente junto de uma lingerie azul-claro.

Uma foto do casal com as mães viralizou, gerando uma onda de comentários, acusando a mãe da atriz de não ter respeito pelo casal. Outros, no entanto, exaltaram a beleza de Pauline, e afirmam que ela tem que ter orgulho e mostrar uma aparência tão jovem e bonita.

Um internauta comentou: "Isso é tão inapropriado”. Outro pontuou: "Você não é a noiva e isso não é nada elegante”. Um terceiro brinca: "Se você tem um corpo perfeito, exiba!”

Ainda que a internet esteja dividida, Pauline foi celebrada pela filha. Nas redes sociais, a atriz agradeceu à mãe pelo apoio: "Não existe nós sem você”, escreveu Jin Cheng.

Jin e Aky estão juntas há quatro anos. No perfil do TikTok, as esposas compartilham a rotina das duas, além de fazerem trends. Jin é popularmente conhecida em Taiwan por ter começado sua carreira em 2007, através de um programa de desenvolvimento de talentos da rede de televisão chinesa Channel V.

Quer ficar por dentro das principais notícias do dia?  Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!