Se você tivesse apenas uma chance para adivinhar qual é o fetiche mais popular do Brasil, qual resposta você daria? Bom, provavelmente, ela não seria pum, certo? Você pode até achar nojento um parceiro soltar um pum na Hora H, mas, para muitos brasileiros, isso é excitante. É o que revela uma pesquisa feita pela plataforma de kink e fetiche Clips4Sale.
Nos Estados Unidos, Reino Unido, Austrália e Canadá, esse fetiche sexual é o segundo mais popular, atrás apenas do bondage (prática que consiste em prender, amarrar e/ou restringir consensualmente um parceiro durante o ato), enquanto o pum ocupou o primeiro lugar no Brasil e em Portugal.
A pesquisa descobriu que as buscas pelos gases explodiram 430% na plataforma apenas no ano passado.
O fetiche sexual em flatulências é um tipo de olfatofilia, termo que denomina a atração ou excitação com cheiros emanados pelo corpo humano. Já o interesse específico nos gases é chamado de eproctofilia.
Segundo a pesquisa do Clips4Sale, outros fetiches populares são o masoquismo, isto é, o prazer em sentir dor, sofrimento ou humilhação, além de sentar no rosto de outra pessoa e o fetiche por pés.
Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp