Seguindo, as principais tendências o iG Delas passou por uma transformação provida pela marca
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Seguindo, as principais tendências o iG Delas passou por uma transformação provida pela marca


As tendências são os pilares da moda, que sempre stão em constante mudança e valorizando ainda mais a beleza feminina. Nos cabelos, não é diferente, principalmente para quem ama dar uma repaginada no visual. Pensando nisso, o iG Delas passou por uma transformação completa junto ao projeto "BLZ Me Patrocina", da e-commerce Beleza na Web, que busca transformar clientes reias atentendo seus desejos. 

Em formato de série, o "BLZ Me Patrocina" contará com diversos episódios ao longo do ano, que serão transmitidos nas redes sociais proprietárias da marca, incluindo cada etapa dos bastidores até o resultado final.

Para celebrar o lançamento, o primeiro episódio da campanha foi estrelado por Ticiane Pinheiro com uma transformação realizada pelo expert Romeu Felipe e a marca parceira Wella Professionals, com produtos de alta qualidade.

Para realizar esta experiência fenomenal, a marca se uniu aos renomados profissionais da área, o hairstylistt do ROM Concept Bruno Sodré, para realizar as transformações capilares das consumidoras. Com serviço completo, além do novo visual, as participantes ganharão produções de maquiagem com especialistas e uma consulta de skincare no Human Clinic, clínica de dermatologia e estética. Além disso, as participantes ganham ao final do experimento um kit para manter os cuidados com o novo visual. 

Para a transformação, a pedida da repórter e cliente da marca Bruna De Santis foi o moreno iluminado, em tons chocolate e amêndoa, para que valorizasse seus olhos e seu tom de pele quente. Além disso, ela optou por um corte que desse mais movimento e leveza para seus cabelos ondulados. 

"A Beleza na web é uma verdadeira curadoria de beleza, gera muito conteúdo especialista com apoio de diversos profissionais para que os nossos seguidores encontrem dicas, tutoriais e tudo que é tendência em nossos canais. Que encontrem também a melhor curadoria de produtos para usar em todos os momentos e criar looks, descobrindo a própria beleza. E neste projeto decidimos unir tudo isso, nosso repertório de beleza e tendência, os melhores profissionais e produtos para atender aos desejos e necessidades da nossa comunidade” comenta Marcela de Masi, Diretora Executiva de Branding e Comunicação do Grupo Boticário.

“O projeto foi um pedido deles, então, nada melhor do que inseri-los como protagonistas da campanha, transformando os seus desejos de beleza em experiências memoráveis” finaliza.


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