Veja as tendências que prometem bombar nesta época do ano
Reprodução/Pinterest
Veja as tendências que prometem bombar nesta época do ano


Com a chegada do outono, as tendências de cores e texturas nas maquiagens já começam a aparecer. Conhecida por seu talento e expertise no universo da beleza, a maquaidora da Vult Ana Veiga revela insights valiosos para garantir looks deslumbrantes e cuidados adequados com a pele durante os meses mais frescos do ano. Confira: 

Cores Vibrantes e Naturais para um Outono Radiante:

 Ao abordar as cores ideais para a temporada de outono, Ana destaca uma paleta vibrante e natural, que incorpora tons terrosos, azuis profundos, e verdes naturais. Além disso, ela ressalta a presença de cores vivas como laranja queimado, vermelho escarlate e amarelo mostarda, adicionando um toque de vivacidade aos looks outonais.

Efeito natural e delineadores coloridos

Além das cores vibrantes, a profissional também aposta em outras tendências de maquiagem que dominarão o outono de 2024, destacando a beleza das maquiagens naturais, com ênfase em peles bem cuidadas e pontos estratégicos iluminados. Ela prevê o retorno dos delineadores coloridos e um glow natural, obtido com bases de cobertura média. O clássico batom vermelho e cores vibrantes nos olhos também estão entre as tendências, complementadas por blushes rosados e sombras cintilantes de alta pigmentação.

Produtos Essenciais e Cuidados com a Pele

 Quando questionada sobre os produtos essenciais para o outono, Ana enfatiza a importância da hidratação da pele em climas mais secos. Ela recomenda o uso diário de protetor solar para proteger a pele dos raios UV intensos. Além disso, Ana sugere produtos de limpeza suaves, sem álcool ou fragrâncias, para evitar irritações e ressecamentos.




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!