Confira as tendências de maquiagem que prometem fazer sucesso no festival
Reprodução/Pinterest
Confira as tendências de maquiagem que prometem fazer sucesso no festival


O festival Lollapalooza Brasil está de volta em sua 11ª edição, que ocorrerá no autódromo de Interlagos, São Paulo, nos dias 22, 23 e 24 de março. Além do line-up repleto de artistas incríveis, o festival também é conhecido por ser um verdadeiro desfile de tendências, onde a criatividade e a autenticidade se destacam. E, para aproveitar da melhor forma possível, nada melhor do que se jogar na criatividade na hora de preparar a make. 

Para ajudar na produção, que deve unir conforto e estilo, a beauty expert Bruna Scharf, da rede Walter’s Coiffeur, reuniu algumas dicas e passo a passos de maquiagens mais hypados da temporada para você permanecer belíssima até o último show. Confira:

Messy Girl

A estética ‘messy girl’, ou garota bagunçada, tem ganhado bastante holofotes no mundo da moda. Indo de oposto a estética da ‘clean girl’, a tendência messy se inspira no grunge dos anos 90, com a proposta de quebrar os padrões de perfeição com produção intencionalmente com mal-acabada, maquiagem borrada e cabelo desarrumado. “Para o festival, a messy girl é uma ótima pedida, destacando o visual grunge rocker. A dica é se jogar no lápis de olho preto ou marrom. Para atingir o visual, basta aplicar lápis de olhos nas linhas d’agua e rente a linha dos cílios, e depois esfregar os olhos de forma a esfumar o traçado.”.

Um toque de cor

Quer sair do básico? Por que não mergulhar nas cores e se divertir com uma maquiagem inovadora? Seja com sombras coloridas, máscara de cílios colorida, batons, blushes, opções não faltam para dar aquele destaque na produção. “Uma ótima pedida para ousar na make básica é trazer uma informação de moda com bastante máscara de cílios colorida. Invista na pele iluminada, e traga a cor para os olhos.”.

Sardinhas nada básicas

Nas redes sociais, o hype de fazer sardinhas falsas tem conquistado cada vez mais corações. Celebridades como Hailey Bieber e Bianca Andrade são algumas adeptas da trend. Para dar um up, que tal uma pequena adaptação do look e sair da rotina: as sardinhas brilhantes! “Aqui a ideia é colar, com cola de cílios, glitter, pedrinhas, ou até mesmo estrelinhas metalizadas pelo rosto, como se fossem sardas, só que mais ousadas e luminosas.”



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!