Brunna Gonçalves renova visual e adere à tendência dos cabelos chocolate:
Divulgação
Brunna Gonçalves renova visual e adere à tendência dos cabelos chocolate: "A transformação não é um peso, é uma conquista de poder ser quem eu sou"

Brunna Gonçalves  não tem medo de se jogar quando o assunto é o cabelo. A dançarina está de cara nova e, agora, aderiu à tendência dos cabelos na cor chocolate. Uma verdadeira camaleoa, não é mesmo?

"A moda e a beleza são formas de expressão para mostrar ao mundo quem eu sou, consigo transmitir mensagens sem falar nada e esse é o poder de mudar, a transformação não é um peso, é uma conquista de poder ser quem eu sou", destaca a ex-BBB.

A responsável pela transformação é a marca Niely Cor & Ton, da qual Brunna se tornou porta-voz. A carioca apostou na nuance Chocolate 6.7 da linha 0% Amônia.

"Ter a Brunna representando nossa diva traz multiplicidade para a marca e representa a palavra do momento: liberdade. A liberdade de usar o seu cabelo do jeito que você quer, na hora que você quer e ter referências que estejam conectadas com você nesse momento", comenta Caroline Andrade, diretora da marca.

Quer ficar por dentro das principais notícias do dia?  Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!