Influenciadora agora retirou preenchimentos do rosto
Reprodução/Instagram
Influenciadora agora retirou preenchimentos do rosto

"Fiquei sumidinha ontem, porque fiz mais uma retirada de preenchimento, dessa vez na região do malar, que é essa parte superior da maçã do rosto", disse ela, que foi atendida em uma clínica de estética em São Paulo. "Harmonizar meu rosto, dessa vez, de forma correta", disse a influenciadora Gkay em uma postagem no stories do Instagram.

Entre no  canal do iG Delas no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre beleza, moda, comportamento, sexo e muito mais!

A comediante também compartilhou o recado que recebeu de um fã. "Tô amando te (re)conhecer", escreveu o seguidor. "Obrigada por essas mensagens lindas que vocês estão me mandando, eu também estou amando esse momento. Às vezes, a gente vai em busca do que não precisa, quando o que já tem está perfeito. Não quero dizer que vou deixar de me cuidar, mas agora estou bem mais feliz sem todos aqueles excessos", explicou.

gkay
Reprodução/Instagram

Gkay mostrou mudança nos stories do Instagram


Gkay, aos poucos, está deixando sua aparência mais natural. Após retirar o procedimento que havia feito nos lábios, a influenciadora digital, de 30 anos de idade, resolveu voltar atrás no preenchimento que tinha em seu rosto e mostrou o 'antes e depois' aos seus mais de 20,5 milhões de seguidores no Instagram.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!