Nova linha solar de O Boticário
Divulgação
Nova linha solar de O Boticário

Protetor solar costuma ser tudo igual, aquele cheiro forte, a textura pesada, que deixa a pele esbranquiçada, é como um mal necessário. Todos sabemos da importância de se usar filtro solar, ainda que a maior parte das pessoas só passe protetor no verão. 

Entre no  canal do iG Delas no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre beleza, moda, comportamento, sexo e muito mais! 

Segundo uma pesquisa da Mintel realizada em dezembro de 2016, apenas 33% dos brasileiros entrevistados usam protetor solar diariamente, enquanto 17% têm o hábito de aplicar somente em dias ensolarados e 16% sequer usam. 

De olho no comportamento do consumidor e nas principais demandas do mercado de beleza, o Boticário acaba de lançar BOTI. SUN, marca de proteção solar que tem a premissa de atender a todas as tonalidades de pele e construir um novo hábito de proteção solar, ampliando os cuidados e a saúde da pele do brasileiro. Isso porque, muitas vezes, o brasileiro enfrenta dificuldade para encontrar um produto que não deixa resíduo esbranquiçado e sensação pegajosa na pele – dificultando a construção do hábito.

Resolvi testar a linha BOTI. SUN e usei dois produtos, o BOTI. SUN Aqua Fluido Protetor Facial Antioleosidade, opção FSP 70, para o rosto, e o BOTI. SUN Gel Creme Protetor Corporal, FPS 50, para o corpo. A primeira coisa que chama a atenção é a facilidade da aplicação. O produto de fato tem o toque seco e rápida absorção.

O produto combina a tecnologia alemã Sonnenstrahl, que promove proteção multinível de amplo espectro contra os raios solares UVB, UVA, proteção antioxidante, ação antipoluição e combate aos radicais livres, com um blend de vitaminas e extratos naturais.

A formulação foi pensada para não obstruir poros e garantir um aspecto seco à pele sem gerar ressecamento, por isso inclui a niacinamida, um potente seborregulador que ajuda a melhorar a integridade da barreira cutânea e controlar a oleosidade em longo prazo, além de extrato de canela, ativo com esferas matificantes que também agem no controle da produção excessiva de oleosidade.

Usei para me expor ao sol na praia, mas a textura é convidativa para o uso diário. A linha BOTI. SUN entrega o que promete. 




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!