Ana Flávia revela que sofreu com pressão estética
Divulgação
Ana Flávia revela que sofreu com pressão estética

Nascida e criada na zona oeste do Rio de Janeiro, desde pequena a influencer Ana Flavia Lobo teve contato com o que hoje ela chama de “prisão”. Os padrões de beleza e comportamento sempre foram fatores que afetaram seu crescimento e formação na sociedade.


Ana Flávia relata que por muito tempo se viu presa por tudo que aprendeu ser o correto em sua infância e adolescência, além disso, ela também conta que viu  seu corpo ser sexualizado desde os tempos de escola. 

Agora você pode acompanhar todos os conteúdos do iG Delas pelo nosso canal no Telegram.  Clique no link para entrar no grupo

“Na igreja queriam controlar minha forma de me vestir e me portar, na escola eu já lidava com a sexualização do meu corpo desde nova. Não é saudável viver dentro de um molde imposto por quem quer que seja se esse molde não é quem você é de verdade. Isso adoece o ser humano”, comenta.

Hoje a influencer se sente livre pra criar e pra deixar que suas criações inspirem outras mulheres. Ela acredita que a verdade, independentemente de qual seja, é o único caminho pra completa felicidade.  

Ana Flávia
Divulgação

Ana Flávia revela que sofreu com pressão estética

Ana Flávia começou na internet em 2020, durante pandemia do COVID 19 e a pausa nos estudos da faculdade de Direito. Até o seu começo como criadora de conteúdo foi uma quebra de paradigma. Hoje, Ana busca influenciar nadando   contra a maré, sempre trazendo conteúdos criativos e se esforçando ao máximo pra mostrar pro seu público que “você pode fazer o que você quiser”. 

Siga também o perfil geral do Portal iG .

A influenciadora tem personalidade única, transmite amor próprio em seus conteúdos, inspira outras mulheres a não terem vergonha de si mesmas. Tratando a moda e a beleza do seu jeito, cheia de autenticidade, a influencer   busca alcançar espaços em que não se via representada até pouco tempo atrás.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!