Samara Felippo fala sobre auto estima
Divulgação/Juliana Coutinho
Samara Felippo fala sobre auto estima



Samara Felippo  fez um desabafo nas suas redes sociais (28) sobre a pressão estética que sofre diariamente por parte de muitos seguidores. A atriz , prestes a completar 43 anos e orgulhosa do seu cabelo grisalho , diz que por ter começado a trabalhar quando era jovem na televisão, hoje recebe a  cobrança de representar uma idade que não tem mais.


No video em seu perfil do Instagram, a atriz fala sobre não ter mais a aparência física da sua personagem Érica, de  Malhação (2000), quando ficou conhecida. Samara diz que ama se sentir bonita, mas que isso não pode virar uma neurose ou causar falta de auto estima.

"Tenho varizes, tenho melasma, tenho sardas, cabelos brancos, celulites, odeio ter a obrigação de fazer a unha, mas gosto quando sinto vontade e faço. Minha sobrancelha não é a 'da moda'. E foda-se", declara ela.

Leia Também





"Ainda me questiono se estou agradando o masculino ou não. E essa libertação não vem do dia pra noite, é muito difícil, mas ela existe! Ps: Mesmo com todo privilégio que sei que tenho, é tudo tão forte e arraigado na gente, que revendo o vídeo não consegui parar de procurar defeitos!", continua

Samara, sem maquiagem no vídeo, afirma que fez questão de aparecer assim para que as mulheres compreendam que não precisam agradar ninguém. A atriz,  que já afirmou que na Globo não havia outra alternativa a não ser ceder para a pressão estética, hoje rejeita abertamente exageros estéticos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!