Miss Caroline Teixeira
Reprodução/Instagram
Miss Caroline Teixeira

Adiado desde o começo da pandemia, a 70° edição do Miss Universo retorna nesta quarta-feira. Contando com a participação da brasileira Carolina Teixeira entre as 40 participantes do concurso. A ganhadora Miss Brasil Mundo, é a primeira representante do Distrito Federal em 41 anos, sendo a 61° brasileira a concorrer ao Miss Universo. 

Nascida e criada no distrito federal, Carolina de 24 anos sempre esteve inserida no mundo das competições, aos 14 anos se mudou para São Paulo, onde começou a competir em times de basquete, ganhando a oportunidade de passar seis meses jogando em Railegh, na Carolina do Norte, Estados Unidos. 

Com 21 anos venceu o câncer de tireoide, sendo hoje formada em direito com o sonho de ingressar no ministério público. Se for vencedora do concurso de beleza, ela será a primeira brasileira a ganhar em desde 1971.

Essa não é a primeira tentativa de retornar o Miss Universo desde a pandemia, em 2020 houve uma investida, mas o concurso acabou sendo adiado novamente devido ao surto de contaminação entre a equipe do concurso e 19 participantes. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!