O procedimento durou cerca de sete horas
Reprodução/Daily Mail/SMNS
O procedimento durou cerca de sete horas

A médica Simone Maybin, dos Estados Unidos, se cansou de ficar 20 minutos preenchendo as sobrancelhas com maquiagem e tomou uma atitude um tanto quanto radical. Ela decidiu fazer um transplante de pelos, com cabelos retirados da nuca para enxertar as sobrancelhas. 


O procedimento durou sete horas, com anestesia local. O cirurgião que realizou o tratamento retirou 5 polegadas de cabelo da nuca. A cirurgia é conhecida como Transferência de Unidade Folicular e o enxerto na sobrancelha tem duração permanente. 


O valor do transplante pode chegar a R$ 100 mil no Brasil e U$ 15 mil nos Estados Unidos. A médica contou que ficava satisfeita com a maquiagem, mas quando viu o anúncio do transplante foi como se uma luz tivesse acendido em sua cabeça. "Assim que eu vi, eu percebi que esse procedimento era para mim. Elas estão melhores do que eu jamais poderia imaginar, foi a decisão certa", contou. 


Chrissy Teigen, modelo e esposa do cantor John Legend, também contou que fez o transplante de cabelo para as sobrancelhas. "Eu nunca uso maquiagem e se eu posso evitar, eu evito. Então, eu fiquei muito animada para esse de sobrancelha", disse na época. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!