Bruna Marquezine para Elle Brasil
Reprodução/ElleBrasil
Bruna Marquezine para Elle Brasil


Bruna Marquezine estampa a capa da revista Elle Brasil, que começou a circular nesta sexta-feira (21). Com um ensaio bastante ousado, o nome da atriz ficou entre os assuntos mais comentados da internet. Por lá, os fãs dela elogiaram as fotos.

Outra novidade que esta edição traz é a capa holográfica, cuja imagem frontal se muda conforme o movimento. A ideia é simbolizar a metamorfose da atriz, que cresceu sob dos holofotes e vem se transformando a cada ano.

"Uma capa só, que mostra três fotos que se transformam com o método de impressão lenticular, uma tecnologia especial para atingir o efeito holográfico. Ou seja, ao movimentar sua revista, você verá uma mudança de fotos acontecer", explicou a revista.

No Twitter, os fãs da atriz elogiaram o ensaio. "Bruna Marquezine entregou tudo na revista Elle Brasil, até um #EleNao ela deixou mais que explícito", comentou uma. "Eles serviram tanto meu senhor!", escreveu outro. "Eu tô presa nessa foto aqui, quando se fala de moda, Bruna Marquezine entrega tudo e mais um pouco", disse uma terceira.

Você viu?






    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!