Maquiadora Letícia Gomes se transforma em juliette
Reprodução/Instagram
Maquiadora Letícia Gomes se transforma em juliette

O talento de  Juliette para a maquiagem vem chamando atenção dentro e fora da casa do "BBB 21". Muita gente está copiando as makes da sister, mas a uma maquiadora copiou literalmente o rosto da paraibana. Letícia Gomes é famosa nas redes sociais por se transformar em celebridades usando a maquiagem e conseguiu ficar muito parecida com a participante do reality show da Globo.

Para o desafio, Letícia dublou uma fala de Juliette no programa. "De verdade, eu queria que vocês escutassem o que eu vou falar do fundo do meu coração. A maquiagem, para mim, é a coisa que transformou a minha vida. É o que possibilitou eu lutar pelos meus sonhos. Eu só consigo ser quem eu sou por causa da maquiagem, vocês não imaginam o significado disso. Maquio há muitos anos, são 9 anos maquiando, maquiando e maquiando e pronto. Felizes para sempre. Eu tenho muito orgulho em ser maquiadora, é a minha linguagem do amor", Letícia dubla enquanto se transforma na sister.

Para ficar parecida com Juliette, a maquiadora usou diferentes técnicas, como cobrir a sobrancelha e os contornos. Ela ainda fez uma make típica da sister, com o batom vermelho e o delineado gatinho. Nos comentários, muitas pessoas se impressionaram com o talento de Letícia.

"Você é sensacional", escreveu Marília Mendonça. "Perfeita", comentou a jornalista Poliana Abritta. "Incrível", elogiou o famoso maquiador Fernando Torquatto.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!