Como funciona o chip da beleza?

É um implante que tem como principal objetivo diminuir a gordura corporal e favorecer o ganho de massa muscular. Foi criado para o tratamento da endometriose, pois alivia os sintomas e corta o ciclo menstrual da mulher.

Recomendação

Mesmo que seja usado para fins estéticos, o implante deve ser recomendado por um endocrinologista ou ginecologista, pois o mau uso pode causar efeitos colaterais.

Unsplash

Como funciona?

O chip da beleza se trata de um implante de silicone, colocado por baixo da pele do abdômen ou do glúteo. Ele é constítuido por uma combinação de hormônios liberados todos os dias na corrente sanguínea.

Unsplash

Resultados

Se for realizada uma alimentação saudável, além da prática de exercícios físicos, o implante auxiliará na perda de gordura, na eliminação da celulite e no ganho de massa muscular.

Unsplash

Resultados

Além disso, por conta da sua composição hormonal, alivia os sintomas da TPM, tem efeito contraceptivo, corta a menstruação e aumenta a libido.

Unsplash

Efeitos colaterais

Sem o devido acompanhamento médico, o uso do implante pode ocasionar efeitos colaterais, como: excesso de pelos no corpo e rosto, queda de cabelo, aumento da acne, colesterol alto e sangramento fora do período menstrual.

Unsplash

Contraindicações

O uso do chip da beleza não é indicado para pessoas com doenças cardíacas, colesterol alto, obesidade, alterações nos fígados ou rins, diabetes, grávidas ou lactantes.

Unsplash