Brandi sofre com queimaduras causadas pela psoríase
Reprodução/Twitter
Brandi sofre com queimaduras causadas pela psoríase


Brandi Gianville, ex-modelo e estrela do reality show 'The Real Housewives of Beverly Hills', chocou os 800 mil seguidores ao contar sobre na quinta-feira (25) o acidente que sofreu durante procedimento estético. 


Brandi postou uma foto do rosto avermelhado, com feridas e bolhas, dizendo que sofreu queimaduras graves durante tratamento com luz para tratar a psoríase. 

"Então, isso aconteceu comigo em dezembro. Queimaduras de segundo grau em todo o rosto de um acidente com uma luz de psoríase. Ainda estou me curando e realmente não queria compartilhar essas fotos, mas já que o Daily Mail está atacando minha aparência...", postou ela.

Diversos seguidores mandaram mensagens de melhoras para Brandi, que respondeu. "Estou bem, mas você sabe que aconteceu em dezembro. Ainda estou inchada e tem pessoas atacando minha aparência, o que só faz com que eu sinta que nunca mais vou sair de casa e só quero chorar".

Brandi finalizou dizendo que o rosto está diferente por conta da idade e quilos a mais por causa do isolamento social durante a pandemia da Covid-19. "Eu não fiz cirurgia plástica no rosto! Estou 10 anos mais velha e com 7 kg a mais no momento, então meu rosto está um pouco inchado", disse ela.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!