As últimas fotos postadas por Marília Mendonça no Instagram deixaram muitos fãs babando. A cantora apareceu toda produzida e muitas pessoas acharam que tinha algo diferentes nela e chegaram a cogitar que a artista fez cirurgias plásticas. Ela negou, mas confessou que tem alguns “truques de beleza” e ainda admitiu que fez um preenchimento labial.   

Marília Mendonça
Reprodução/Instagram
Marília Mendonça antes e depois do preenchimento labial

“Conto com algumas ajudinhas de procedimentos estéticos. Esse cabelo, comprei. Já tinha a boca um pouquinho avantajada, coloquei um pouquinho só [de preenchimento] para dar uma melhorada, achei que ficou lindo, maravilhoso. Cílios, maquiagem. E é isso. Estou fazendo uma dieta, estou treinando. Tudo que eu puder melhorar”, contou a sertaneja nas redes sociais.

Ela ainda brincou dizendo que estava fazendo o que está ao seu alcance: “Tem que nascer com o restante”. Com a repercussão, ela usou o Twitter para rebater as críticas que estava recebendo por falar que fez um procedimento estético.


“Não dói elogiar outras mulheres, não, mulherada. Se você achar a pessoa bonita, pode falar que ela está bonita. Essa coisa de minimizar falando que fez cirurgia é tão antiga, tão século vinte. 'Nossa, está bonita porque tem dinheiro'. Beleza. E o esforço que eu fiz para consegui-lo? [risos]. Para com isso, gente, feiura”, escreveu.

    Veja Também

      Mostrar mais