Desde que começou a transição capilar, Maisa divide as etapas do processo nas redes sociais . Neste sábado (18), a apresentadora mostrou que fez o primeiro grande corte desde que deixou a química de lado e revelou o resultado da transição até esse momento. 

maisa
Reprodução/Instagram
Resultado do cabelo de Maisa após a transição capilar

"Esperei muito por esse momento", disse Maisa nos stories do Instagram. A apresentadora falou que fez o corte com um profissional que seus seguidores recomendaram e indicou o perfil dele no Instagram, onde foi publicado um vídeo com o antes e depois do corte. 

Maisa explicou que essa foi a primeira vez que fez um corte grande no cabelo desde que começou a transição e disse que ainda há um processo pela frente até retomar os fios naturais completamente. "Eu esperei por meses e agora vou com um cabelo lindo para o meu programa", comentou.

Ver essa foto no Instagram

Fico muito feliz em ver que essa vai ser a primeira geração com ícones de pessoas que passaram pela transição e se tornaram mulheres incríveis! A gente conhece a Maísa há tanto tempo que esquece que ela só tem 18 anos, e ela vai inspirar muita gente dessa mesma idade - ou menos - a se achar linda e nunca se sentir pressionada a alisar o cabelo, devagarinho a gente chega lá. Nesta transição estamos resignificando a expressão "cabelo de Maísa" para dizer que esse visual é de uma mulher forte e independente, não de uma criança fofa 👊🏼👊🏼 🎶 Kartell - Cost of Love #vizuhairclub #leoasdorodrigo #wavyhair #messyhair #cacheado #cabelocacheado #curlyhair #curlyhairdontcare #curls #antesedepois #antesydespues #transicaocapilar #transiçãocapilar #xaupodressiva

Uma publicação compartilhada por Rodrigo Araújo (@rodrigovizu) em


    Veja Também

      Mostrar mais