A apresentadora Maisa usou nesta terça-feira (09) sua conta no Instagram para mostrar como estão seus cachos após a transição capilar. Já faz dois anos desde que ela começou o processo.

Maisa mostra seu cabelo durante a transição capilar
Reproduçao/Instagram/Maisa
Maisa mostra seu cabelo durante a transição capilar

Muito próxima de seus fãs nas redes sociais, que ela chama carinhosamente de “primos”, Maisa compartilha cada nova etapa dessa fase com eles e sempre é muito elogiada. Em sua foto mais recente sobre os cabelos, a atriz recebeu uma enxurrada de comentários positivos, inclusive de sua amiga Larissa Manoela que comentou "Linda linda linda" na foto.  

Leia também: Transição capilar na quarentena: saiba como começar

Em sua conta no Twitter, a apresentadora ainda deus dicas de como está cuidando como cabelo que está com duas texturas , uma parte lisa e outra ondulada.

“Eu tô hidratando, nutrindo e reconstruindo. Evitando pentear (penteando só ele molhado), usando óleo pra pontas, geleia e creme pra pentear e aí eu passo no cabelo inteiro, faço dedoliss na frente e vou amassando MUITO. Às vezes amasso com uma camiseta ou só com a mão”.

Você viu?

Nem todo são flores. Maisa também recebeu comentários negativos ao longo da mudança capilar. “Quando eu posto foto do meu cabelo natural as pessoas falam que eu tô descabelada. Já é chato o suficiente passar pela transição, aí vem uns comentários desses que sinceramente”.

Leia também: Bruna Marquezine se junta a famosas e faz transição capilar na quarentena

Relembre todas as fases da transição capilar da apresentadora:

Celebridades e seus cachos

Nessa quarentena uma série de famosas também entrou na onda de mostrar fios naturais.  Bruna Marquezine também usou o Instagram para exibir os cachos que, aos poucos, estão voltando. Até perguntaram se o visual era para algum personagem, mas a atriz disse que não, é apenas o seu natural. 

Ludmilla e Iza também fazem parte desse time. Relembre as famosas que estão desfilando cabelos naturais e cachos nas redes sociais: 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!