A apresentadora Maisa usou nesta terça-feira (09) sua conta no Instagram para mostrar como estão seus cachos após a transição capilar. Já faz dois anos desde que ela começou o processo.

Apresentadora
Reproduçao/Instagram/Maisa
Maisa mostra seu cabelo durante a transição capilar

Muito próxima de seus fãs nas redes sociais, que ela chama carinhosamente de “primos”, Maisa compartilha cada nova etapa dessa fase com eles e sempre é muito elogiada. Em sua foto mais recente sobre os cabelos, a atriz recebeu uma enxurrada de comentários positivos, inclusive de sua amiga Larissa Manoela que comentou "Linda linda linda" na foto.  

Leia também: Transição capilar na quarentena: saiba como começar

Em sua conta no Twitter, a apresentadora ainda deus dicas de como está cuidando como cabelo que está com duas texturas , uma parte lisa e outra ondulada.

“Eu tô hidratando, nutrindo e reconstruindo. Evitando pentear (penteando só ele molhado), usando óleo pra pontas, geleia e creme pra pentear e aí eu passo no cabelo inteiro, faço dedoliss na frente e vou amassando MUITO. Às vezes amasso com uma camiseta ou só com a mão”.

Nem todo são flores. Maisa também recebeu comentários negativos ao longo da mudança capilar. “Quando eu posto foto do meu cabelo natural as pessoas falam que eu tô descabelada. Já é chato o suficiente passar pela transição, aí vem uns comentários desses que sinceramente”.

Leia também: Bruna Marquezine se junta a famosas e faz transição capilar na quarentena

Relembre todas as fases da transição capilar da apresentadora:

Celebridades e seus cachos

Nessa quarentena uma série de famosas também entrou na onda de mostrar fios naturais.  Bruna Marquezine também usou o Instagram para exibir os cachos que, aos poucos, estão voltando. Até perguntaram se o visual era para algum personagem, mas a atriz disse que não, é apenas o seu natural. 

Ludmilla e Iza também fazem parte desse time. Relembre as famosas que estão desfilando cabelos naturais e cachos nas redes sociais: 


    Veja Também

      Mostrar mais