Aline Wirley
Reprodução/Instagram
Aline Wirley


Aline Wirley falou sobre sua relação com o seu cabelo crespo neste domingo (12), no Instagram. A cantora confessa que viveu em conflito com suas madeixas por muito tempo, mas aprendeu que amá-las era, acima de tudo, um ato político. Confira o desabafo:

"Aprender a te amar, te aceitar, e te respeitar, é pra mim, um dos maiores ensinamentos e desafios da minha vida. Ao longo desses 38 anos te neguei, te sufoquei, te escondi, te silenciei", começou.


"Hoje percebo em mim as marcas da sua invisibilidade e busco incansavelmente me redimir pelo mal que te fiz. Dia após dia te olho com mais generosidade, e honestidade, abrindo espaço pra diálogos profundos sobre os porquês de tanta negação e dor, e da necessidade que sinto em construir uma relação de afeto com vc.

Te amar e te libertar é um ato político. E meu compromisso daqui pra frente é te dar voz, te cuidar e te permitir tocar o céu. Vc que é expressão viva do meu povo e do meu ser, hoje reflete em mim a luta e a beleza dos meus ancestrais. E por isso, estou aqui te agradecendo e honrando tudo o que eu sou, através da nossa reconexão, nessa jornada rumo ao amor próprio e a redenção", conclui a cantora. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!