Próteses dentárias costumam ser caras e as feitas de porcelana (veneers), que estão fazendo sucesso entre as mulheres, são ainda mais expressivas em valor. Mas para quem quer adquirir com um preço mais em conta, a internet pode ajudar (ou não).

Leia também: O que fazer se a unha encravar durante a quarentena?

Sara Hamilton comprou uma prótese para os dentes na internet e resultado surpreendeu
Reprodução/ DailyMail
Sara Hamilton comprou uma prótese para os dentes na internet e resultado surpreendeu

Sara Hamilton, de 30 anos, tem diabetes tipo 1 e teve seus dentes estragados por causa do excesso de açúcar. Incomodada por não sorrir nas fotos, ela encontrou próteses dentárias por 3,5 libras (R$ 24) na internet e resolveu comprar, mas ficou chocada com o que recebeu em casa.

Os dentes novos eram tão grandes que Sara mal conseguia fechar a boca. "Eles eram baratos, por isso não foi uma grande perda e as críticas foram boas, então pensei que poderia tentar a minha sorte", disse a mulher ao DailyMail. "Eu só queria poder sorrir. Estava tão empolgada que eles chegassem, o que levou algumas semanas, mas assim que os tirei do pacote - caí na gargalhada", confessou.

"Eles eram tão brancos e enormes, fiquei histérica quando coloquei na boca. Não conseguia fechar a boca, muito menos falar! Compartilhei a foto com meus amigos, que estavam todos rindo também, foi brilhante. Posso dizer que não vou usá-los em público, a menos que seja no Halloween", finalizou Sara.

Leia também: Aprenda a limpar os pincéis de maquiagem em um tutorial simples

Você encararia umas próteses dentárias dessas no dia a dia? Deixe seu comentário abaixo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!