Tamanho do texto

No hospital, os médicos afirmaram que os globos oculares de Lainey estavam arranhados por causa da má aplicação da extensão de cílios; entenda história

Lainey Palmer, de 19 anos, quase ficou cega após se voluntariar para aplicar extensão de cílios. A jovem, de Essex, Inglaterra, conta ao The Sun  que fez o procedimento à convite da esteticista de um salão, que ofereceu colocar os cílios de graça se ela fosse modelo para o estabelecimento.

Leia também: Mulher perde cílios após "acidente" com dildo de borracha em bingo erótico

Lainey Palmer arrow-options
Reprodução/Facebook/Lainey Palmer
Lainey concordou fez uma extensão de cílios gratuita em troca de promover o salão, mas um erro quase a deixou cega

Lainey viu o anúncio da esteticista, que ainda estava em treinamento, no Facebook e concordou em ser modelo para uma aplicação gratuita - algo que ela afirma se arrepender. Segundo ela, os fios da extensão de cílios ficaram colados nas pálpebras, o que a fez perder permanentemente os cílios naturais e quase perder a visão. 

"Eu cheguei lá [no salão] e fiz um teste alérgico da cola. Tive reação e eles afirmaram que usariam um outro produto, mas não estou muito confiante com isso, porque ficou ardendo. Eu nunca vou fazer nada com uma profissioal em treinamento de novo e falei para as pessoas próximas de mim para nunca fazer também", afirma. 

No Facebook, ela compartilhou um vídeo mostrando os cílios após o procedimento: 


Leia também: Mulher economiza em plástica e resultado dá errado: "Você recebe o que paga"

Jovem relata experiência com extensão de cílios

A jovem lembra que sentiu como se estivesse sendo "arranhada por agulhas". "Eu nem cheguei a terminar. Estava muito dolorido e não poderia mais deixar a esteticista tocar em mim. Foi uma agonia. Eu não queria que mais ninguém tocasse nos meus olhos e eu estava com muita dor." 

Lainey mostrando os cílios arrow-options
Reprodução/Facebook/Lainey Palmer
Os cílios foram colados na pálpebra de Lainey

O gerente do salão ofereceu remover as extensões, mas Lainey preferiu ir para casa. "Só piorava e eu sabia que algo não estava certo", diz.

"Fui para o banheiro lavar meus olhos e foi quando vi que eles estavam colados dentro do meu olho. Meus olhos pareciam ter sido arranhados com pequenas agulhas. Não desejo isso à ninguém."

Então, ela ligou para a linha de assistência médica da Inglaterra e eles aconselharam que ela fosse direto para o hospital. Os médicos falaram que ela teve sorte de não perder a visão e que os globos oculares realmente estavam arranhados.

Eles lavaram os olhos dela para remover a cola e, já em casa, ela começou a massagear a região para os cílios caírem. No fim, ela decidiu arrancá-los da linha d'água.

Leia também: Após erros, mulher quer corrigir plásticas que a deixou com "lábios tortos"

"No dia seguinte, meus olhos estavam tão inchados quanto balões. Eu tive que tirar dois dias de licença do trabalho. Estava com muita dor. Tirei eles depois de uma três horas [massageando] e tive sorte que consegui. Meus olhos estão muito sensíveis agora e meus cílios naturais ainda não cresceram. Eu costumava aplicar extensão de cílios o tempo todo e tinha cílios longos e agora eles nunca mais vão crescer", finaliza.