Se você já fez ou cogitou fazer uma tatuagem, já deve ter escutado alguém falando sobre como é importante escolher bem o desenho para não se arrepender depois. Acredite neste conselho, pois em alguns casos o resultado final pode render piadas na internet.

Leia também: Pênis, ânus e outras tatuagens inusitadas que são sucesso nas redes sociais

tatuagem de corpo de mulher nu
Reprodução/Reddit/Tnutlytehc
A tatuagem está dando o que falar porque o desenho dá a impressão de que a mulher está 'segurando um pum'

É o que aconteceu com uma  tatuagem que foi compartilhada no fórum Reddit e está dando o que falar por causa de um detalhe. O desenho é o corpo de uma mulher que está nua e virada de costas, mas a curva do bumbum dá uma impressão engraçada: de que, segundo internautas, ela está contraindo a área para "segurar um pum". 

Leia também: Tatuagem gera reação nas redes por parecer algo "inapropriado"

Você viu?

Os comentários criticam o jeito que o tatuador fez a linha do corpo, já que poderia ter ficado com outro resultado se a curva fosse diferente. Além disso, os usuários do Reddit também comentaram sobre como o resto do corpo da mulher parece distorcido e as linhas tortas. 

"Ela parece que está contraindo muito o bumbum", disse um. "É assim que eu imagino minhas nádegas quando eu tento segurar um pum", brincou outro. 

Leia também: Tatuagem romântica com erros de português viraliza no Twitter

A ilustração também foi comparada ao desenho incompleto de uma sereia, centauro ou até mesmo "metade garota, metade cavalo". "Vamos pensar pelo lado positivo, pelo menos é fácil de corrigir", comentou uma terceira pessoa. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!