Quando a britânica Ferne Rawson, de 18 anos, viu um comercial de lente de contato dental pela internet, achou que essa era a chance de ter dentes brancos e perfeitos. Porém, o resultado saiu muito diferente do esperado e ela não imaginou que fosse ficar "a cara do Sr. Cabeça de Batata" — personagem famoso da franquia de filmes "Toy Story", da Disney Pixar.

Leia também: Bronzeamento artificial dá errado e jovem acaba com pele verde

Ferne compartilhou as fotos com a lente de contato dental pelo Twitter e brincou: 'Pareço o Sr. Cabeça de Batata'
Reprodução/Twitter/Fernerrawson
Ferne compartilhou as fotos com a lente de contato dental pelo Twitter e brincou: 'Pareço o Sr. Cabeça de Batata'

A comparação com o boneco da animação foi feita pela própria Ferne, que compartilhou as fotos no Twitter . "Comprei a lente de contato dental porque as fotos [na propaganda] pareciam tão boas, mas ela chegaram e eu pareço o Sr. Cabeça de Batata. Não consigo respirar, essas foram as melhores 40 libras esterlinas (cerca de R$193) que já gastei", escreveu. 

Na foto, é possível ver que o produto deixou os dentes da jovem com uma aparência bastante artificial, tanto pela cor — super branco —, quando por parecer mais um protetor bucal do que uma lente dental (principalmente por não "dividir" os dentes). 

Você viu?

Leia também: Mulher tem reação alérgica após realizar pigmentação de sobrancelha

Jovem mostra resultado esperado de lente de contato dental

lente de contato dental
Reprodução/Twitter/Fernerrawson

Ferne comprou a lente de contato dental depois de ver uma resenha do produto no site da marca

Além das imagens mostrando o resultado, ela mostrou como era a expectativa antes de fazer a compra, com o registro de outra mulher que comprou o produto e deu cinco estrelas no site. 

"Eu não posso agradecer o bastante. Todo o processo foi fácil e a comunicação com a empresa foi muito rápida. Todas as minhas perguntas foram respondidas", escreveu a cliente. 

Uma segunda pessoa escreveu: "Esta foi a melhor compra que já fiz na minha vida. Para quem está sofrendo com falta de confiança por causa do sorriso, recomendo esse produto."

Ferne  enviou uma reclamação à marca de lente de contato dental e está aguardando retorno. O post no Twitter tem mais de 2,3 mil curtidas. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!