Quem costuma usar maquiagem com frequência sabe que encontrar produtos bons e que duram horas não é uma tarefa fácil. Para isso, é necessário fazer vários testes e ver se o item realmente funciona. Entretanto, Taryn Elise, de Chicago, nos Estados Unidos, encontrou o batom perfeito e decidiu falar sobre ele após viver uma situação para lá de inusitada.

Leia também: Quer usar batom vermelho?  Saiba qual a cor ideal para o seu tom de pele

Taryn Elise sofreu um acidente de carro e, em seu Twitter, resolveu falar sobre a qualidade do batom que estava usando
Reprodução/Twitter/wishful_tears
Taryn Elise sofreu um acidente de carro e, em seu Twitter, resolveu falar sobre a qualidade do batom que estava usando

Em seu perfil do Twitter, Taryn conta que sofreu um acidente de carro e decidiu mostrar quão bom é o batom que ela estava usando, capaz de superar até mesmo os momentos mais traumáticos da vida de uma pessoa. Na publicação, ela fala sobre a qualidade do produto que estava em seus lábios, que lhe custou, aproximadamente, R$ 80.

“Se alguém está curioso sobre como o produto da marca  Jeffree Star se sustenta, eu passei por um acidente e há marcas de batom no airbag, mas meu rosto está OK”, escreve a mulher no post no Twitter . Além disso, ela compartilha três imagens para ilustrar sua explicação e mostrar que o item permanece praticamente intacto em sua boca.

Leia também: Jovem faz avaliação de lápis de sobrancelha após ser atropelada e viraliza 


A publicação viralizou na rede social e rendeu mais de mil comentários, quase oito mil compartilhamentos e 70 mil curtidas. Por lá, Taryn respondeu alguns usuários. “A mancha de batom no airbag era engraçada demais para não rir. Não me feri. Fiquei triste pelo carro, mas o seguro vai cuidar dele, então eu posso ver o lado bom disso”, diz.

Leia também: Truques de maquiagem: saiba como fazer o make durar mais no rosto

Uma usuária ainda aproveitou para compartilhar uma experiência similar. “Passei por um acidente de carro e todo mundo no hospital continuava me elogiando sobre o quão bem a minha maquiagem estava se mantendo. Ainda estou me recuperando, mas a make ainda está no ponto”, diz.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!