Encontrar aquele  produto perfeito para qualquer situação, seja ela divertida ou trágica, pode ser bastante difícil. Por isso, quando a norte-americana Chloe Olivia encontrou o lápis de sobrancelha ideal, ela decidiu compartilhar esse fato com outras apaixonadas por maquiagem.

undefined
Reprodução/Twitter/MiriamMayne
Chloe Olivia compartilhou como seu lápis de sobrancelha era eficiente por ter ficado intacto depois que sofreu acidente


A questão, no caso de Chloe, é que ela só descobriu o quão duradouro o lápis de sobrancelha  é depois que foi atropelada por um carro. “Fui atropelada, mas as minhas sobrancelhas estão ótimas”, escreveu ao avaliar positivamente o Anastasia Beverly Hills Brow Wiz no site da marca.

Além de dar as cinco estrelas para o produto, a jovem também relatou o ocorrido, fez uma recomendação e compartilhou uma foto de quando estava no hospital. “Saí do acidente com múltiplos ossos quebrados, com meu nariz quebrado, toda suja de sangue e com as sobrancelhas perfeitas. Se você está pensando em comprar este lápis, faça isso agora.”

O caso viralizou depois que Miriam Mayne, também dos Estados Unidos, leu a avaliação e publicou um “print” no Twitter. Até agora, publicação foi compartilhada mais de 46 mil vezes e recebeu 135 mil curtidas.



Antes do lápis de sobrancelha, veio o delineador

undefined
Reprodução/Instagram/coffeecatsandcusswords
Antes do caso do lápis de sobrancelha, Shelby Pagan já tinha avaliado delineador depois de sofrer um acidente de carro


Apesar do sucesso da história, Chloe não foi a primeira a avaliar um produto de maquiagem depois de sofrer um acidente. Em abril, Shelby Pagan já havia escrito uma resenha sobre o delineador Kat Von D. Beauty Tattoo Liner, que ela considerou ser “um produto maravilhoso”.

No site da marca, a jovem também publicou uma foto após ter sido atropelada. Mesmo usando um colar cervical e no que parecia ser uma cama de hospital, com rímel borrado e escorrendo pelo rosto, é possível ver que o delineado gatinho continuava intacto.

"Eu estava no acostamento pedindo ajuda, quando um motorista distraído me acertou a 88 km/h. Fui ao pronto-socorro de ambulância e fiquei lá por oito horas. Meu  rímel estava escorrendo pelo meu rosto de tanto chorar e todos os outros produtos saíram no caminho para o hospital. Mas não meu delineado! Nunca mais vou comprar de outra marca”, escreveu.

Com mais de 600 mil curtidas no Twitter, Shelby ficou conhecida por manter a aparência mesmo na pior das situações. "Quando você encontra um bom produto, precisa compartilhar essa informação", escreveu depois de viralizar. Achamos que Chloe seguiu esse conselho ao publicar sobre o lápis de sobrancelha , certo?

    Leia tudo sobre: maquiagem

    Veja Também

      Mostrar mais