Encontrar aquele  produto perfeito para qualquer situação, seja ela divertida ou trágica, pode ser bastante difícil. Por isso, quando a norte-americana Chloe Olivia encontrou o lápis de sobrancelha ideal, ela decidiu compartilhar esse fato com outras apaixonadas por maquiagem.

Chloe Olivia compartilhou como seu lápis de sobrancelha era eficiente por ter ficado intacto depois que sofreu acidente
Reprodução/Twitter/MiriamMayne
Chloe Olivia compartilhou como seu lápis de sobrancelha era eficiente por ter ficado intacto depois que sofreu acidente


A questão, no caso de Chloe, é que ela só descobriu o quão duradouro o lápis de sobrancelha  é depois que foi atropelada por um carro. “Fui atropelada, mas as minhas sobrancelhas estão ótimas”, escreveu ao avaliar positivamente o Anastasia Beverly Hills Brow Wiz no site da marca.

Além de dar as cinco estrelas para o produto, a jovem também relatou o ocorrido, fez uma recomendação e compartilhou uma foto de quando estava no hospital. “Saí do acidente com múltiplos ossos quebrados, com meu nariz quebrado, toda suja de sangue e com as sobrancelhas perfeitas. Se você está pensando em comprar este lápis, faça isso agora.”

O caso viralizou depois que Miriam Mayne, também dos Estados Unidos, leu a avaliação e publicou um “print” no Twitter. Até agora, publicação foi compartilhada mais de 46 mil vezes e recebeu 135 mil curtidas.



Antes do lápis de sobrancelha, veio o delineador

Antes do caso do lápis de sobrancelha, Shelby Pagan já tinha avaliado delineador depois de sofrer um acidente de carro
Reprodução/Instagram/coffeecatsandcusswords
Antes do caso do lápis de sobrancelha, Shelby Pagan já tinha avaliado delineador depois de sofrer um acidente de carro


Apesar do sucesso da história, Chloe não foi a primeira a avaliar um produto de maquiagem depois de sofrer um acidente. Em abril, Shelby Pagan já havia escrito uma resenha sobre o delineador Kat Von D. Beauty Tattoo Liner, que ela considerou ser “um produto maravilhoso”.

No site da marca, a jovem também publicou uma foto após ter sido atropelada. Mesmo usando um colar cervical e no que parecia ser uma cama de hospital, com rímel borrado e escorrendo pelo rosto, é possível ver que o delineado gatinho continuava intacto.

"Eu estava no acostamento pedindo ajuda, quando um motorista distraído me acertou a 88 km/h. Fui ao pronto-socorro de ambulância e fiquei lá por oito horas. Meu  rímel estava escorrendo pelo meu rosto de tanto chorar e todos os outros produtos saíram no caminho para o hospital. Mas não meu delineado! Nunca mais vou comprar de outra marca”, escreveu.

Com mais de 600 mil curtidas no Twitter, Shelby ficou conhecida por manter a aparência mesmo na pior das situações. "Quando você encontra um bom produto, precisa compartilhar essa informação", escreveu depois de viralizar. Achamos que Chloe seguiu esse conselho ao publicar sobre o lápis de sobrancelha , certo?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!