Desde o nascimento de sua filha, Stormi, Kylie Jenner  deixou o preenchimento labial de lado e começou a apostar em outra alternativa para ter um "bocão": maquiagem. Os lábios grossos são marca registrada da irmã caçula do clã Kardashian-Jenner e se tornaram até o símbolo de sua empresa de cosméticos, a "Kylie Cosmetics".  

Kylie Jenner ensina a mãe, Kris Jenner, a usar um truque de maquiagem para ter os lábios grossos em vídeo tutorial
Reprodução/Instagram/kyliejenner
Kylie Jenner ensina a mãe, Kris Jenner, a usar um truque de maquiagem para ter os lábios grossos em vídeo tutorial


A popularidade dos lábios grossos fez com que muitas mulheres também quisessem aderir à tendência, incluindo a matriarca da família, Kris Jenner. Por isso, a empresária de 21 anos fez um tutorial para ensinar o seu segredo de maquiagem que faz tanto sucesso. O vídeo foi publicado na página do Youtube do E!, canal que transmite o reality "Keeping Up With The Kardashians". 

“Eu pensei que hoje seria o dia perfeito para ensinar Kris Jenner a fazer o lábio de Kylie Jenner  ", diz ela no vídeo. "Já está na hora! Estou tão acostumada a você fazer isso por mim e agora é hora de você me ensinar como fazer isso sozinha“, respondeu a mãe.

As duas escolhem um batom nude para fazer o visual. O truque, segundo a expert em maquiagem , é fazer uma linha acima do lábio superior com lápis de boca. "Você segue a linha natural dos seus lábios e depois vai muito além", explica.


Depois, é só preencher o lábio com batom líquido matte do mesmo tom do lápis utilizado, para não deixar o contorno marcado. "Eu gosto de dar batidinhas com os dedos depois para certificar que nada muito louco aconteça", diz. Para dar o toque final, Kylie ainda aplica um gloss "para combinar com o lindo vestido" de Kris. 

Assista o vídeo completo abaixo e aprenda o  truque de maquiagem :


Outro truque para ter os lábios grossos como Kylie Jenner

É possível usar truques de maquiagem e iluminar em torno da boca para ter os lábios grossos como os de Kylie Jenner
Reprodução/Instagram/kyliejenner
É possível usar truques de maquiagem e iluminar em torno da boca para ter os lábios grossos como os de Kylie Jenner


Existem outras formas de criar um bocão com maquiagem. Em entrevista prévia ao Delas , maquiador Vicente Lujann, dá dicas para ir além do contorno com lápis de boca, como por exemplo, apostar em técnicas de iluminação para dar destaque aos lábios. 

"Iluminar em volta do lábio, principalmente quando a cor do batom for escura, deixa-os em evidência, dando a impressão de maiores", explica o profissional.

Assim, é só usar um pincel chanfrado para aplicar um corretivo da tonalidade da sua pele nos cantos da boca ou aquelas canetas iluminadoras no arco do cupido (o "V" acima do lábio superior). Pronto, agora você também pode ter os lábios grossos como os de Kylie Jenner!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!