A modelo norte-americana Kylie Jenner é famosa por seus lábios carnudos, que ela já revelou, contudo, serem fruto de procedimentos estéticos . Agora, ela postou nas redes sociais uma foto sua sem preenchimento labial e acabou surpreendendo positivamente seus fãs e seguidores.

Kylie Jenner surpreendeu positivamente seus fãs ao aparecer com look mais natural, sem preenchimento labial
Reprodução
Kylie Jenner surpreendeu positivamente seus fãs ao aparecer com look mais natural, sem preenchimento labial


Desde que teve sua filha, Stormi, Kylie vem adotando looks mais naturais . Em postagens mostrando seu cabelo novo, mais curto, ela acabou contando que está sem preenchimento labial , que decidiu remover e parar de realizar - procedimento que ela fazia desde os 15 anos de idade por motivos de insegurança, segundo ela.

A revelação veio após a modelo postar uma foto e uma de suas seguidoras dizer: "ela está se parecendo mais com a velha Kylie, eu não sei por que". Ao que influenciadora respondeu nos comentários: "me livrei de todos os meus preenchimentos".

Surpresos com a mudança, os fãs elogiaram o “novo visual” de Kylie, dizendo preferir o look mais natural. “Você é uma inspiração tão grande! Você não precisa de preenchimento nos lábios para ser linda, você já é”, escreveu uma usuária.

Você viu?

Kylie fala sobre procedimentos estéticos antes de ficar sem preenchimento labial


Kylie modifica os lábios desde a adolescência, porém tardou em admitir que fazia cirurgia, chegando até a negar os boatos de procedimentos estéticos. Entretanto, em entrevista à revista "Complex", em 2016, ela finalmente contou a verdade, dizendo ainda se arrepender de ter mentido.

“Eu não queria ser uma má influência. Eu não queria que as pessoas pensassem que elas tinham que recorrer a modificações quando não se sentissem bem com elas mesmas. Mas elas acharam muito pior eu ter mentido porque era muito óbvio [o preenchimento] . Queria ter sido honesta desde o comço”, afirmou ela na época, quando disse ainda que seus lábios eram sua maior insegurança.

Retomando o assunto na semana passada durante um vídeo, e falando sobre a filha, Kylie disse amar o fato da pequena ter nascido com “lábios naturais perfeitos”.

“A coisa que mais me deixa insegura, ela tem. Ela tem os lábios mais perfeitos do mundo. Ela não herdou isso de mim - terei que agradecer o pai dela [Travis Scott] por isso”, brincou a modelo dias antes de anunciar que estava, de fato, sem preenchimento labial .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!