Tamanho do texto

A norte-americana compartilhou as fotos nas redes sociais e levou toda a situação com muito bom humor, fazendo piada de si junto com os internautas

Imprevistos com maquiagem não é algum incomum, mas Amanda Whitrock, que vive no estado do Missouri, nos Estados Unidos, realmente não estava esperando ficar com o rosto neon em um passeio com os amigos. O motivo  dessa surpresa ? A jovem havia usado um pó translúcido diferente do habitual para fazer o acabamento da maquiagem.

Amanda Whitrock usou um pó translúcido na maquiagem quando foi em uma arena de 'laser tag', ficou com o rosto neon
Reprodução/Facebook/Amanda Whitrock
Amanda Whitrock usou um pó translúcido na maquiagem quando foi em uma arena de 'laser tag', ficou com o rosto neon

Amanda e os amigos estavam em uma arena de "laser tag" e foram eles que perceberam que o rosto da jovem estava com um tom brilhante de violeta por causa da luz negra do local. Logo depois, ela postou  uma foto de "antes e depois" no Facebook e recebeu 7,2 mil curtidas. "Não use o pó translúcido da Huda se você vai em uma arena de tiros com laser", disse na legenda.

O produto que a norte-americana menciona é o "Easy Bake Loose Powder", da marca Huda Beauty, específico para dar um acabamento na maquiagem e deixar o rosto iluminado. As informações indicam que há um ingrediente chamado fluorphlogopite sintético no pó, que geralmente é utilizado como uma alternativa para mica. Porém, esse insumo é composto por flúor — o que pode ser a explicação para o rosto neon.

Em entrevista ao portal " Allure ", Amanda conta que já havia jogado "laser tag" outras vezes, mas nunca passou por algo semelhante antes. "Eu estava usando mesma base de sempre, mas passei um pó diferente para finalizar. Nunca vi isso acontecer", disse. 

Jovem viraliza nas redes por causa do rosto neon

Amanda Whitrock viralizou nas redes depois da história do pó translúcido e tratou tudo com muito bom humor
Reprodução/Facebook/Amanda Whitrock
Amanda Whitrock viralizou nas redes depois da história do pó translúcido e tratou tudo com muito bom humor


Apesar da explicação para o rosto neon não ser algo certo, o caso de Amanda viralizou nas redes. Além das milhares de curtidas, a foto foi compartilhada 18 mil vezes e recebeu 14 mil comentários. "Ela parece aquela personagem, Violet, da Fantástica Fábrica de Chocolate", brincou um internauta. "É por isso que eu não troco  meus cosméticos " disse outra.

À " Allure ", a jovem também conta qual foi seu comentário favorito: o de sua mãe. "Não foi assim que imaginei que minha filha ficasse conhecida, mas ela está arrasando!". Amanda ainda completa que quer voltar à arena de "laser tag" com os amigos, mas que vai lembrar de não usar esse pó translúcido  se isso acontecer. Melhor evitar problemas, certo? 

    Leia tudo sobre: maquiagem
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas