É fato de que o visual "no makeup" está fazendo sucesso há algum tempo e deixar a pele mais iluminada e com um ar natural é uma das principais tendências  quando o assunto é beleza, principalmente no verão. Pensando nisso, por que não se inspirar nas famosas e aprender um tutorial de maquiagem rápido e prático para o dia a dia? 

Maquiador de Carolina Dieckmann ensina tutorial de maquiagem para copiar visual e não ter erro no 'fresh look'
Divulgação/Caroline Curti
Maquiador de Carolina Dieckmann ensina tutorial de maquiagem para copiar visual e não ter erro no 'fresh look'



Duda Molinos, maquiador e curador oficial da SD MAKE •UP, preparou um tutorial de maquiagem com Carolina Dieckmann que pode te ajudar a não errar nessa época do ano e ainda valorizar a beleza natural. 

Segundo o profissional, usar tons que se assemelham à cor da sua pele pode ser a solução para qualquer problema, além de combinar com qualquer tipo de evento. "A cartela dos beges e marrons certamente irão interagir perfeitamente com todos os tipos de pele, idade ou ocasião. Essas escolhas enaltecem uma beleza discreta, porém, muito efetiva", afirma. 

Tutorial de maquiagem inspirado em Carolina Dieckmann

Para o tutorial de maquiagem inspirado em Carolina Dieckmann, profissional recomenda paleta de tons neutros
Dilvulgação
Para o tutorial de maquiagem inspirado em Carolina Dieckmann, profissional recomenda paleta de tons neutros


Para aprender como reproduzir o visual de  Carolina Dieckmann   , o maquiador ensina o passo a passo ao Delas ; confira: 

1. Corretivo

Duda Molinos explica que o corretivo serve para preparar a pele, mas não é preciso esconder todas as marcas do rosto, afinal a ideia é criar uma make mais leve. "Uma fina camada de corretivo já ajuda a cobrir parte das olheiras, arrumar pequenas frações, ou se preferir, imperfeições devidamente disfarçadas e sem exagero", diz.

Então, é preciso ter cautela! Usar corretivo demais pode deixar sua pele muito pesada e até te deixar com uma aparência envelhecida

2. Sombra e rímel

"O segundo passo é aplicar um pouco de sombra marrom no cantinho externo do olho para dar aquela levantada no olhar. Assim como a máscara para cílios, que valoriza e ajuda a definir a sedução com pestanas longas e bem pretinhas", explica o maquiador. 

3. Blush e batom

Para finalizar o tutorial de maquiagem , o profissional afirma que usar um pouco de blush rosé pode deixar o rosto com um ar saudável e criar contornos suaves, além disso acrescentar um batom num tom claro deixa o visual ainda mais natural. Pronto!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!