De tempos em tempos blogueiras e influenciadoras digital dão dicas e ensinam truques de como como acabar com as espinhas nas redes sociais. Recentemente, a influencer e youtuber canadenese Farah Dhukai fez sucesso ao mostrar como usa creme de assaduras para bebês para se livrar das espinhas do rosto em apenas três dias. 

Blogueira mostra antes e depois de usar o creme para assaduras de bebês no truque de como acabar com as espinhas
Reprodução/Instagram/@farahdhukai
Blogueira mostra antes e depois de usar o creme para assaduras de bebês no truque de como acabar com as espinhas


Leia também: Jovem viraliza com rotina para acabar com as espinhas de apenas 4 passos

Farah ensinou, em dezembro, o truque de como acabar com as espinhas em sua página no Instagram. O vídeo com o passo a passo já foi visto mais de 10 milhões de vezes na rede social. Confira abaixo: 


Como acabar com as espinhas com creme para assadura de bebês

No truque de como acabar com as espinhas, Farah primeiro usa o creme apenas no local das espinhas; depois no  rosto todo e finaliza com um
Reprodução/Instagram/@farahdhukai
No truque de como acabar com as espinhas, Farah primeiro usa o creme apenas no local das espinhas; depois no rosto todo e finaliza com um "reforço" na área mais atingida pela acne. O "tratamento" dura três dias

Na legenda da publicação, Farah dá todos os detalhes sobre o método simples e que, aparentemente, dá um ótimo resultado. Ela diz que aprendeu o truque com a mãe ainda na adolescência e desconfiou da eficácia dele. A blogueira comenta que chegou a pensar que estava sendo "trolada" pela mãe. Mesmo assim, colocou o tal truque em prática e tem o usado sempre que precisa desde então. 

O " tratamento para espinhas " dura três dias e três noites. A canadense diz que usou o creme para assaduras de bebês no local da acne no rosto tanto antes de passar a maquiagem durante o dia quanto como uma máscara noturna ao longo desse tempo. No terceiro dia, todas as espinhas haviam sumido. 

Leia também: Como cuidar das espinhas causadas por estresse

Pelo vídeo, dá para notar que no primeiro dia Farah passa o creme apenas sobre as espinhas, antes de dormir. No segundo, espalha a loção por todo o rosto. Já no terceiro e último, reforça apenas nos locais onde a acne persiste. 

Ao final das imagens, ela aparece com a pele lisinha, sem nenhuma marca ou erupção. 

Leia também: Adolescente faz tratamento para acne com chá verde e mel, mas será que funciona?

Ainda na publicação, Farah afirma que todo creme para assaduras pode ajudar a combater as espinhas e explica os motivos para isso. Segundo a youtuber, esse produto contém óxido de zinco, que contribui para: 

  • reduzir a inflamação
  • reduzir a produção de óleo na pele
  • "matar" as espinhas
  • reduzir a vermelhidão
  • clarear as cicatrizes de acne
  •  encolher espinhas gigantescas

Quando se trata em assaduras de bebês, esses cremes cumprem seu papel. Já quando o assunto é como acabar com as espinhas , a ideia da blogueira pode até ser um truque simples. Mas em todo caso é sempre indicado procurar um profissional para saber os produtos que melhores se adequam a seu tipo de pele e suas necessidades. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!