Nesta sexta-feira (13), aconteceu a oitava edição do tradicional evento beneficente Gala AmFar São Paulo, da AmFar (The Foundation for Aids Research), que tem por objetivo arrecadar fundos para a pesquisa em prevenção, tratamento e cura da Aids/HIV. Devido ao rígido código de vestimenta, a ocasião é uma das principais da cidade no que diz respeito ao look dos convidados.

Leia também: Glamurosas! Inspire-se no visual das famosas no Prêmio Geração Glamour

Bruna Marquezine compareceu com o namorado, Neymar Jr, em evento de gala no qual jogador foi homenageado
Instagram
Bruna Marquezine compareceu com o namorado, Neymar Jr, em evento de gala no qual jogador foi homenageado


Na noite de ontem, compareceram celebridades do mundo da moda, entretenimento e empresários desfilando seus looks de gala pelo tapete vermelho. O jogador de futebol Neymar Jr., junto com a apresentadora Sabrina Sato foram os homenageados da noite.

Quanto a nomes internacionais, compareceram o estilista Jean-Paul Gaultier, a modelo Kate Moss e o cantor Ricky Martin. O rei do futebol, Pelé, também marcou presença.

Leia também: Cores predominam no Met 2017: confira as melhores maquiagens 

Entre convidados oficiais e outros frequentadores - era possível comprar ingressos para o evento a partir de US$ 2 mil (para um lugar em uma das mesas), sendo o mais caro de US$ 100 mil (referente a uma mesa de 12 lugares) -, a noite contou com um coquetel de recepção, jantar, apresentação de prêmios e homenagens, leilão e um show de tributo a David Bowie interpretado pelo cantor Seu Jorge.

Confira as tendências que marcaram o tapete vermelho da AmFar:

Nudes e translúcidos

A post shared by Camila Queiroz (@camilaqueiroz) on


Tanto em modelos acinturados com saias soltas, quanto em outros mais justos ao corpo, vestidos nudes e/ou com transparência vieram com tudo nos looks de famosas como Camila Queiroz e Sophia Abraão. Já nos visuais de Carol Conka, Mônica Martelli, Laura Neiva e Kamila Pucci, a transparência foi mais discreta, presente apenas na saia dos vestidos.


Esvoaçantes

A post shared by Nati Vozza (@nativozza) on





Longos com saias esvoaçantes em cores divertidas marcaram presença no tapete vermelho da AmFar, como no visual de Vic Ceridono, Nati Vozza e Iza.

Preto nada básico


Como não podia faltar, diversas famosas apostaram no preto para arrasar - mas, de básicos, os vestidos não tinham nada. Enquanto algumas, como Isabeli Fontana, apostaram em cortes mais clássicos. Outras, como Pathy Dejesus, Helena Bordon e Francesca Monfrinatti ousaram com cortes tipo macacão, translúcido com mangas compridas e até curtos; e tecidos que variaram dos mais leves aos mais marcantes. 


Fendas e decotes


Fendas e decotes em todas as cores marcaram a noite. Se, por um lado, celebridades como Flávia Alessandra e Luciana Nepomuceno optaram por mostrar pele de apenas uma forma, por outro, mulheres como Marina Rui Barbosa, Bárbara Fialho e Laih Barrionuevo combinaram as duas tendências para um look mais sexy.


Brilho

A post shared by Luiza Possi (@luizapossi) on


Leia também: 7 dicas para uma maquiagem natural e sem exageros no dia a dia 

Em maior ou menor grau, brilho esteve presente em praticamente todos os looks de gala da noite de sexta. Em todas as cores e de todos os jeitos, até junto de outras tendências, a maioria das mulheres usou e abusou de brilhos, acetinados e detalhes metálicos para conseguir um efeito glamuroso. Entre elas, Luiza Possi, Thaila Ayala e Bruna Marquezine.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!