Talvez você não deva dormir se estiver perto de uma maquiadora profissional. Ou adormeça, mas com a consciência de que você pode acordar com o rosto um pouco diferente do que espera. Foi o que aconteceu com Nael Awad, namorado de Brittny Curiel, quando ele tirou um cochilo e ela ficou acordada. Detalhe: maquiar pessoas é o trabalho dela.

Leia tudo sobre maquiagem

Brittny Curiel decidiu fazer uma maquiagem completa em seu namorado enquanto ele dormia
Reprodução/Instagram/brittnyrosemarie
Brittny Curiel decidiu fazer uma maquiagem completa em seu namorado enquanto ele dormia




A jovem postou um vídeo no Instagram mostrando cada passo da transformação do namorado enquanto ele dormia. Durante esse tempo, ela conseguiu fazer uma maquiagem completa: passou base, fez um contorno e finalizou com blush, sombra, batom e até rímel. Claramente, Nael é daqueles que tem o sono profundo.

Você viu?

O resultado final ficou realmente bonito. As maçãs do rosto estão sombreadas, os cílios mais longos do que antes e as sobrancelhas estão perfeitamente desenhadas. Ela só termina depois de tirar algumas fotos de sua obra prima e o acorda. Depois de tudo, ele percebe a "arte" e se olha no espelho com a expressão assustada.

Leia também: Jovem chega bêbado em casa e namorada se vinga passando maquiagem nele

Na legenda do vídeo Brittny colocou uma hashtag #dontfallasleeparoundme, que em português significa “Não durma perto de mim”. Além do vídeo, ela publicou a foto que tirou de Nael com a maquiagem finalizada. "O rosto do meu namorado é a tela perfeita, mas agora ele dorme com um olho aberto. Uma coisa que eu queria fazer era um delineado gatinho de arrasar, mas eu não queria estragar toda essa produção”, escreveu na legenda. Assista:


Reações das redes

Os 21 mil seguidores da maquiadora concordam. O vídeo teve pelo menos 2 milhões de visualizações, mais de 73 mil curtidas e quase 3 mil comentários. Algumas mulheres estão advertindo seus companheiros que isso também pode acontecer com eles. Já outras pessoas adoraram a reação de Neal e ainda brincaram com a situação. “A legenda claramente deveria ser ‘A Bela Adormecida’”, sugeriu alguém fazendo referência ao filme de conto de falas.

Leia também: Com contorno ou sem? Não é preciso seguir fórmulas para ter a maquiagem perfeita

Segundo a jovem, Neal nunca vai esquecer a brincadeira, mas valeu a pena pelo susto. “Seu namorado te deixaria maquiar ele? O meu não deixaria nem em milhão de anos, então eu tive que fazer enquanto ele dormia, a reação não tem preço”, brinca Brittany.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!