A tendência de beleza mais recente que está bombando no Instagram é o delineado gatinho que simula um corte nas pálbebras e ao redor dos olhos, dando uma aparência sangrenta ao visual. Pode parecer estranho, mas com a chegada do Halloween e das festas à fantasia, talvez seja uma aposta para arrasar na maquiagem e, ao mesmo tempo, ser assustadora.

Leia também: Inspire-se em maquiagens de unicórnio para sua próxima festa à fantasia

Inspire-se no delineado
Reprodução/Instagram/beautybyshaq
Inspire-se no delineado "sangrento" para fantasias de Halloween



A influenciadora e maquiadora holandesa Rebekka Theenart foi quem lançou a moda do delineado  nas redes sociais. Para fazer o traçado, ela usa alguns cosméticos que são de clássicos para criar efeitos especiais: massa para maquiagem artística e sangue falso, além do próprio delineador, claro. Na legenda, ela descreveu o visual com bom humor: "Quando você não consegue decidir se quer algo glamuroso ou bizarro para a festa de Halloween ."

Leia também: 5 tendências de sobrancelhas ousadas que fazem sucesso nas redes sociais



Você viu?




Outras formas de usar

A profissional é especialista em idealizar makes únicas e aposta muito em sombras coloridas e bocas metálicas em seus trabalhos. Porém, parece que essa criação "macabra" não é mais tão diferente assim. Diversas outras blogueiras e apaixonadas por beleza replicaram a forma de passar o delineador e também criaram seus próprios jeitos de usar.

E a maquiagem pode ficar mais assustadora dependendo de qual você se inspirar. As variações do traço  gatinho vão do mais simples ao mais elaborado. Uma das blogueiras deixou o sangue falso escorrer pelo rosto e a aparência ficou, literalmente, ensanguentada. A própria Rebekka aprimorou sua técnica ao usar lentes de contato que deixam o olho branco para arremantar um look mais bizarro e assustador. 

Leia também: Saiba como fazer o make durar mais no rosto

Veja abaixo os resultados finais de algumas dessas composições que viralizaram nas redes sociais e, quem sabe, você também não se inspira para criar a sua make e sair por aí aterrorizando outras pessoas? 


Se você não tem ideia de como se fantasiar para as festas de Dia das Bruxas, abusar da  maquiagem pode ser a opção ideal. Depois de fazer o delineado perfeito e acrescentar um pouquinho — ou muito — sangue, é só escolher uma roupa que combine e arrasar na balada! 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!