Formas bem diferentes de arrumar a sobrancelha costuma dar o que falar nas redes sociais. Em uma delas, os pelos são cortados e maquiados para formar o desenho de um raio. Em outra, o famoso símbolo de uma marca de artigos esportivos é a inspiração. Estranho? Diferente demais? Pois saiba que essas nem foram são as primeiras tendências para modelar as sobrancelhas que viralizaram e, com certeza, não serão as últimas.

Leia tudo sobre maquiagem

Sobrancelhas
Reprodução/Instagram
Sobrancelhas "diferentonas" já deram o que falar nas redes sociais. Você usaria alguma delas?


Geralmente, esses modelos mais ousados de sobrancelhas são tendências lançadas por blogueiras e influenciadoras digitais e chamam atenção pela criatividade. Essas modas dividem as opiniões quanto ao estilo, mas não deixam de ter destaque. Confira abaixo algumas dessas tendências peculiares:

1. Logomarcas

Além do modelo em formato de raio, também é possível inovar com a logo de uma marca de produtos esportivos. 


Outro estilo que brinca com as marcas é a forma de arco, simulando o símbolo característico de um famoso restaurante fast food. A ideia da influenciadora de beleza Huda Kuttan foi de fazer uma brincadeira sobre as tendências mais estranhas para esses pelos do rosto que circulam no Instagram e o post se tornou viral .



Leia também: As 15 sobrancelhas mais bizarras que você já viu

2. Pena

A maquiadora Stella Sironen também estava só brincando quando publicou uma foto com a sobrancelha em formato de pena com a legenda "Então, eu estou começando esta nova tendência de sobrancelha, recrie e use todos os dias e não esqueça de me marcar, curtir e se inscrever (...)" A partir de então, as pessoas seguiram seus conselhos e os desenhos de pena foram replicados diveras vezes nas  redes sociais

Em uma segunda foto, ela brincou sobre o fato de ter iniciado a moda : "Nota para si mesma: quando você faz uma piada sobre começar uma tendência de sobrancelha engraçada, as pessoas vão levá-lo a sério e ... bem, criar a tendência". 


3. Onda

Promisse Tamang é bastante conhecida online por conseguir se transformar em personagens e celebridades com maquiagem . Ela também lançou tendência, criando um formato ondulado para os fios. 

New Brow trend??? When you're tired of being basic. Somebody dare me to go out like this 🌊 @melovemealot vibezz

A post shared by Promise Tamang (@promisetamang) on


Leia também: O que sua sobrancelha diz sobre você?

4. Trança

Eros Gomes foi mais uma que quis lançar sua própria tendência online e apostou na sobrancelha trançada. A legenda ainda debocha de outro estilo : "O que são as sobrancelhas onduladas? Só conheço as trançadas (...)", escreveu o influenciador em sua postagem no Instagram


Você usaria alguma dessas tendências de sobrancelhas? Separe o kit de maquiagem e solte a imaginação! 

Veja também: Glossy, neon ou glitterinada?  Elas não têm medo de ousar e arrasam na maquiagem!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!