Tamanho do texto

Jovem escocesa usou loção bronzeadora nas pernas antes de colocar calça de ginástica e ir para a academia, e o resultado foi longe do que ela esperava

Usar maquiagem durante uma atividade física pode ser um grande problema porque, como os poros dilatam para a pele poder “respirar”, qualquer produto que entre ali ou que bloqueie a transpiração pode causar cravos e espinhas. Agora, uma jovem da Escócia, no Reino Unido, descobriu que bronzeadores também não combinam muito com academia.

Leia também: Tudo o que você quer saber sobre maquiagem, mas tem vergonha de perguntar

Bronzeadores não são a melhor opção de
Twitter/Evemallonxx/Reprodução
Bronzeadores não são a melhor opção de "pré-treino" e precisam de um tempo certo para se adaptarem à pele da pessoa

A usuária da rede social Twitter estava se sentindo branca demais quando resolveu apostar nos bronzeadores para conseguir um bronzeado antes do treino. Eve passou uma loção em toda a perna e, tempo depois, colocou sua calça de ginástica . Até aí tudo bem,  ela fez os exercícios normalmente, sem problema algum. O susto foi depois, quando ela tirou a roupa.

Leia também: Quem é Mirjana Kika Milosevic, make up artist que está enlouquecendo a internet

Em foto que a jovem compartilhou em sua página na rede social é possível ver que a marca da calça continuou mesmo após ela ter tirado a peça. Provavelmente, a loção ainda não havia secado o suficiente para a jovem colocar a roupa, e o material usado no desenho da marca retirou o produto da perna de Eve, deixando uma marquinha nada desejável. “Esta é a última vez que eu malho com um bronzeador”, brincou a usuária na rede social.

Repercussão

Claramente, os usuários do Twitter foram à loucura com a foto de Eve. Em apenas quatro dias, foram quase 6 mil retuítes, mais de 48,2 mil curtidas e 273 comentários. O mais engraçado é que outra usuária, Eden Chicken, revelou ter passado pela mesma situação. A jovem foi outra “vítima” da combinação loção bronzeadora e academia.

Leia também: Tomar banho de manhã ou à noite: descubra o que é melhor para a sua pele

Outro comentário que também fez a alegria dos internautas foi da própria marca da calça. Um dia depois do compartilhamento de Eve, veio a resposta da empresa: “Nós diríamos que é o destino. A caminho de representar as três listras, Eve. Nos vemos”, diz o tuíte. Ainda assim, fica o alerta: nada de bronzeadores, ou mesmo maquiagem, antes da academia.

    Leia tudo sobre: Maquiagem