Um vídeo que está circulando na internet mostra uma mulher que consegue fazer literalmente tudo com o próprio corpo. Mirjana Kika Milosevic, inclusive, já até mesmo tirou a própria cabeça de seu tronco. Não acredita? Então confira a foto abaixo da make up artist.

Leia também: Tudo o que você sempre quis saber sobre maquiagem

Make up artist mostra todo o processo da produção de suas ilusões em vídeos que compartilha em sua página no YouTube
YouTube/Mirjana Kika Milosevic/Reprodução
Make up artist mostra todo o processo da produção de suas ilusões em vídeos que compartilha em sua página no YouTube

Como o próprio trabalho de Kika entrega, tudo o que ela precisa para fazer as ilusões que deseja é maquiagem – e muita dedicação, já que alguns de seus trabalhos demoram horas para ficarem prontos. E como não poderia ser diferente, a make up artist reúne milhares de fãs em suas redes sociais.

A sérvia de 35 anos sempre amou desenhar. Seus pais até brincam que, antes mesmo de começar a andar, ela já sabia desenhar. E desenhava em tudo, qualquer superfície que encontrasse pela frente, como explica a biografia da profissional.

Pais da make up artist Mirjana Kika Milosevic brincam que, primeiro, ela aprendeu a desenhar e, só depois, a andar
Instagram/kikastudio/Reprodução
Pais da make up artist Mirjana Kika Milosevic brincam que, primeiro, ela aprendeu a desenhar e, só depois, a andar

E mesmo a guerra que abalou o país há quase 20 anos não foi suficiente para inibir o talento da jovem Kika. Seus pais, infelizmente, não tinham dinheiro para investir em uma escola de artes, mas a pequena usava todo o seu tempo livre para praticar as técnicas de desenho que aprendia sozinha.

Você viu?

Leia também: Maquiagem artística faz sucesso no Instagram com transformações inacreditáveis

Seu filho Danilo, que nasceu três anos após ela se formar na escola, foi o incentivo que precisava para, finalmente, trabalhar com sua verdadeira paixão. Em pouco tempo, Kika se tornou uma popular muralista, mas um acidente colocaria em risco todo o seu trabalho.

Contratempo

A post shared by Kika Studio (@kikastudio) on

Kika sofreu um acidente com sua coluna logo após iniciar a carreira como muralista. Os médicos a alertaram que, se um dia ela quisesse ter mais filhos, o melhor seria parar com os murais. Assim como ocorreu com Danilo, seu primeiro filho, a chegada de Nikola, em 2012, deu inspiração à sérvia continuar com seu trabalho.

Leia também: Mulher consegue se transformar em qualquer personalidade usando apenas maquiagem

Desta vez, ao invés de muros, as superfícies de Kika seriam os rostos de crianças. Ao mesmo tempo, iniciou um curso básico sobre maquiagem tradicional, o que a fez se interessar por efeitos especiais e bodypainting. Desde 2015, a make up artist já conseguiu diferentes prêmios com suas ilusões surpreendentes.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!