Sabe quando você decide fazer as unhas e usar um tom mais “cheguei” ou encher a superfície de algumas delas com glitter colorido e acha que está sendo muito, mas muito ousada no “ nail art ”? Pois saiba que isso não é nada perto de algumas tendências. Se você acha que já viu todos os tipos de pinturas com esmaltes e outros efeitos, dê uma olhada nesta moda que é febre nas redes sociais: as unhas de vagina.

Leia também: Maquiagem de pênis nos olhos é a nova "tendência" da internet

Unhas vagina
Reprodução/Instagram @projectobject.co
Unhas vagina

É isso mesmo, unhas de vagina. Não se sabe ao certo como a febre começou, mas, nos últimos dias, o Instagram se encheu de fotos de unhas com artes bastante complexas envolvendo não apenas pinturas e brilhos adesivos, mas até órgãos sexuais femininos em auto relevo na superfície do esmalte.

Bizarro ou incrível?

Enquanto algumas pessoas parecem estar decorando as mãos dessa forma por pura diversão ou gosto, outras usam para incentivar o “girl power” e as vaginas como os órgãos fantásticos que elas são. E, ok, ter vaginas (na realidade, vulvas, já que apenas a parte externa do órgão é desenhada) decorando o esmalte é algo totalmente inesperado, mas olhe só para isso:

Leia também: Maquiadora reproduz foto de Beyoncé nos lábios e o resultado é incrível









Parece que a nova moda está aí para agradar a todos os gostos, visto que algumas das artes postadas no Instagram são bastante sofisticadas e minimalistas, como estas cuidadosamente desenhadas e acompanhadas de uma francesinha azul: 





Você viu?





Há também algumas bem coloridas, abstratas e discretas que não gritam “OI, TEM UMA VAGINA NA MINHA UNHA!!!”, como estas:

A post shared by Adrienne Wiest (@mmetrashheap) on


A post shared by Adrienne Wiest (@mmetrashheap) on

Outras, porém, são muito, mas muito explícitas e contam até com uns pelinhos pubianos (afinal, vulvas existem em formas, texturas e tons de pele variados):

A post shared by @mermaid_nailz on








Grande parte das pessoas que resolveram entrar na onda – e ao contrário do que muita gente por aí faz na hora do sexo oral – não se esquecem de incluir o clitóris na brincadeira, ilustrando-o com um pequeno brilho adesivo, como é o caso desta:

Há ainda algumas pessoas que estão muito a fim de arrancar umas risadas de quem prestar atenção nas unhas, como esta pessoa que desenhou vulvinhas incrédulas sobre o esmalte dos dedões:

As vaginas não são os únicos órgãos sexuais que estão decorando unhas por aí. Junto delas, às vezes há um pênis ou até um par de seios:

A post shared by NAILSWAG (@nail_swag) on



Leia também: Maquiagem artística de canadense vai te fazer duvidar dos próprios olhos

Gostando ou não da ideia de desenhar uma vagina nas próprias unhas, precisamos concordar que algumas pessoas por aí têm muita, mas muita criatividade e habilidade.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!